CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Já está online o website portugalexpo2025.pt desenvolvido pela AICEP, entidade organizadora da participação portuguesa no evento sob a coordenação da comissária-geral, Joana Gomes Cardoso.
Com o tema Oceano, Diálogo Azul, a participação de Portugal na Expo 2025 Osaka tem como objectivo destacar a importância da sustentabilidade marinha e da preservação dos oceanos, em linha com os compromissos globais de combate às alterações climáticas e à protecção dos ecossistemas.
O site, disponível em três idiomas – português, inglês e japonês –, constitui uma ferramenta fundamental para profissionais de comunicação, parceiros e público geral, oferecendo um acesso centralizado a conteúdos sobre o Pavilhão e as iniciativas de Portugal na Expo 2025 Osaka. Entre os vários suportes comunicacionais, estarão brevemente disponíveis o dossier e comunicados de imprensa, newsletters de periodicidade regular, banco de imagens e conteúdos multimédia, garantindo uma comunicação clara e acessível. Com estas ferramentas, este espaço online desempenhará um papel essencial no fortalecimento do diálogo e na promoção da visão de Portugal neste evento internacional.
A Expo 2025 Osaka, que se realiza na cidade japonesa de 13 de Abril a 13 de Outubro, promete ser um evento de grande impacto, com mais de 28 milhões de visitantes esperados, na sua maioria japoneses, e 161 países participantes, todos com o objectivo comum de discutir soluções inovadoras para os desafios globais.