Investimento de 4 M€ dá nova vida ao antigo Dolce Vita, em Miraflores
“Com o conceito New Life Miraflores, bem no centro da sua vida, pretendemos transmitir a ideia de proximidade e conveniência, de um centro que não tem apenas lojas. (…) O rebranding para New Life Miraflores transmite, precisamente, o renascer deste centro comercial”, afirma André Pinto, administrador da INOGI Asset Management
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Aquele que foi o primeiro Dolce Vita em Portugal, ganhou uma vida nova, fruto de um investimento de quatro milhões de euros, sob gestão da INOGI Asset Management, numa obra de total remodelação do espaço que durou um ano e meio: novo layout das lojas; reformulação integral de todas as áreas comuns e equipamentos; colocação de uma nova fachada; criação de nova zona de restauração e de esplanada; reestruturação do parque de estacionamento.
O New Life Miraflores tem agora 27 lojas, espaços preparados para coworking informal ou para estudo, dando resposta à grande comunidade escolar à volta do centro, várias lojas âncora como Pingo Doce, Parfois, Flying Tiger, Tiendanimal, entre outras.
Ao nível da restauração passa a contar com restaurantes como, Noori Sushi, Sabor Gaúcho, Bifanas Vendas Novas, Jeronymo, assim como uma clínica Santa Madalena e um ginásio Element. De destacar, a abertura da primeira loja de moda FORTE Store na zona da Grande Lisboa.
Segundo André Pinto, administrador da INOGI Asset Management, “com o conceito New Life Miraflores, bem no centro da sua vida, pretendemos transmitir a ideia de proximidade e conveniência, de um centro que não tem apenas lojas. Quem nos visita pode fazer compras, mas também praticar actividade física, assistir a eventos no novo ecrã gigante ou então participar nas diversas actividades de animação e culturais. A comunidade e as marcas que estão connosco perceberam o conceito, o que permitiu atingir os 100% de comercialização de lojas. O rebranding para New Life Miraflores transmite, precisamente, o renascer deste centro comercial”.
A cultura e a responsabilidade social são, também, pontos fortes apontados pela administração do New Life Miraflores, traduzidos, por exemplo, na criação da Academia New Life que envolve dezenas de jovens locais que estudam música e que terão a oportunidade de fazer apresentações periódicas, ao vivo, no centro, promovendo assim o talento e cultura locais.