Investimento de 4 M€ dá nova vida ao antigo Dolce Vita, em Miraflores
“Com o conceito New Life Miraflores, bem no centro da sua vida, pretendemos transmitir a ideia de proximidade e conveniência, de um centro que não tem apenas lojas. (…) O rebranding para New Life Miraflores transmite, precisamente, o renascer deste centro comercial”, afirma André Pinto, administrador da INOGI Asset Management

Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
Aquele que foi o primeiro Dolce Vita em Portugal, ganhou uma vida nova, fruto de um investimento de quatro milhões de euros, sob gestão da INOGI Asset Management, numa obra de total remodelação do espaço que durou um ano e meio: novo layout das lojas; reformulação integral de todas as áreas comuns e equipamentos; colocação de uma nova fachada; criação de nova zona de restauração e de esplanada; reestruturação do parque de estacionamento.
O New Life Miraflores tem agora 27 lojas, espaços preparados para coworking informal ou para estudo, dando resposta à grande comunidade escolar à volta do centro, várias lojas âncora como Pingo Doce, Parfois, Flying Tiger, Tiendanimal, entre outras.
Ao nível da restauração passa a contar com restaurantes como, Noori Sushi, Sabor Gaúcho, Bifanas Vendas Novas, Jeronymo, assim como uma clínica Santa Madalena e um ginásio Element. De destacar, a abertura da primeira loja de moda FORTE Store na zona da Grande Lisboa.
Segundo André Pinto, administrador da INOGI Asset Management, “com o conceito New Life Miraflores, bem no centro da sua vida, pretendemos transmitir a ideia de proximidade e conveniência, de um centro que não tem apenas lojas. Quem nos visita pode fazer compras, mas também praticar actividade física, assistir a eventos no novo ecrã gigante ou então participar nas diversas actividades de animação e culturais. A comunidade e as marcas que estão connosco perceberam o conceito, o que permitiu atingir os 100% de comercialização de lojas. O rebranding para New Life Miraflores transmite, precisamente, o renascer deste centro comercial”.
A cultura e a responsabilidade social são, também, pontos fortes apontados pela administração do New Life Miraflores, traduzidos, por exemplo, na criação da Academia New Life que envolve dezenas de jovens locais que estudam música e que terão a oportunidade de fazer apresentações periódicas, ao vivo, no centro, promovendo assim o talento e cultura locais.