Marmomac 2024 recebe mais de meia centena de empresas portuguesas
A 58ª edição da Marmomac, a feira internacional dedicada à cadeia de produção de pedra natural, receberá, entre os dias 24 e 27 de Setembro, mais de 1400 expositores de todo o mundo em Verona, Itália. Portugal volta a destacar-se como um participante de peso, com a presença de 57 empresas

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A 58ª edição da Marmomac, a feira internacional dedicada à cadeia de produção de pedra natural, receberá, entre os dias 24 e 27 de Setembro, mais de 1400 expositores de todo o mundo em Verona, Itália.
Portugal volta a destacar-se como um participante de peso, com a presença de 57 empresas, 34 das quais apoiadas através do projecto conjunto de internacionalização da ASSIMAGRA, ocupando uma área total de 1800 metros quadrados.
Esta participação acontece pela quarta vez consecutiva sob a marca sectorial StonebyPORTUGAL, que tem vindo a comunicar de forma robusta a qualidade e excelência da pedra e empresas portuguesas, defendendo a imagem do sector e de Portugal nos mercados mais exigentes.
A presença na Marmomac constitui uma oportunidade estratégica para as empresas portuguesas se posicionarem no epicentro do sector a nível internacional, permitindo-lhes estabelecer ligações com outros profissionais, explorar novas tendências e tecnologias, e consolidar a sua presença global como líderes na indústria da pedra natural.
Esta acção é apoiada pelo Compete 2030, Portugal 2030 e União Europeia, através do FEDER, sublinhando a aposta do Governo na dinamização e internacionalização do sector da pedra natural.