IDEA Spaces entre os melhores espaços de cowork segundo a The Tallys
O IDEA Spaces a ser distinguido pelo terceiro ano consecutivo no ranking The Tallys. A empresa é a única portuguesa no ranking, ocupando o 67º lugar e subindo 21 posições face ao ano passado
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O IDEA Spaces foi distinguido pelo terceiro ano consecutivo como um dos 100 melhores espaços de cowork a nível mundial. A empresa é a única portuguesa no ranking, ocupando o 67º lugar e subindo 21 posições face ao ano passado.
“É com muito orgulho e felicidade que vemos o IDEA Spaces a ser distinguido pelo terceiro ano consecutivo no ranking The Tallys. Esta é uma conquista de toda a comunidade IDEA que, com as suas pessoas, dinâmicas e valores partilhados, alcança feitos como este e consegue superar-se e inovar diariamente” afirma Diogo Fabiana, chief innovation officer & sócio do IDEA Spaces.
O Tally Workspace é uma plataforma de trabalho flexível que permite às pessoas e equipas encontrarem e reservarem instantaneamente espaços de trabalho em várias localizações. O júri do ranking refere que o IDEA Spaces conta com “um espaço de trabalho sofisticado e central em Lisboa, que oferece fácil acesso a transportes e uma gama de equipamentos modernos”.
Fundado em 2014, o IDEA Spaces conta com quatro localizações em Lisboa, totalizando 15.000 m2 com uma taxa de ocupação que ronda os 85%. A comunidade é composta por mais de 3500 membros e 380 empresas, um aumento de 63% face ao ano anterior. O sucesso deste ecossistema de cowork está nas conquistas dos seus membros, entre os quais se destacam a FlixBus, Betclic, Reuters, Too Good to Go, entre outros.
As empresas podem encontrar um ambiente com várias dinâmicas internas que apostam no bem-estar dos colaboradores, formação e oportunidades de network, contando ainda com uma rede de benefícios e programas que pretendem alcançar um melhor equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Até 2025, a empresa vai investir cerca de 2 milhões de euros em infraestruturas, decoração e tecnologia.