
CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A Dyrup comemora o seu 77.º aniversário com uma campanha especial que combina tradição e inovação, com um toque de revivalismo. Sob o mote “Há 77 anos a dar à trincha”, esta campanha comemorativa, arrancou esta semana antecipando a data oficial do aniversário da marca, no dia 28 de Agosto.
Para assinalar esta data, a Dyrup lança uma edição limitada do produto icónico DYRUTEX, que surge com uma imagem revivalista, ainda que adaptada aos tempos actuais. Este produto, conhecido pela sua versatilidade, continua a ser indicado para aplicações no exterior e, agora, também no interior. A tinta é baseada numa emulsão vinílica, oferecendo um acabamento mate e liso, ideal para suportes como alvenaria, betão, estuque e gesso cartonado. Nesta edição especial, o DYRUTEX será comercializado em packs promocionais de 15 litros, com uma oferta adicional de 20% de produto, totalizando 18 litros.
Paralelamente, a Dyrup aposta na sua comunicação, anunciando o regresso da sua mascote – ‘O Tintas’, com um visual mais moderno e dinâmico, mas que preserva o seu espírito original, como o melhor conselheiro em obras. A mascote será uma presença constante nas campanhas de comunicação e nas lojas, simbolizando a união entre gerações e reforçando a identidade da Dyrup.
“Numa data que marca o início desta viagem, queremos celebrar a nossa história e reforçar o nosso compromisso com os clientes, oferecendo produtos de qualidade com uma imagem que conecta o passado e o presente. A mascote ‘O Tintas’ simboliza esta junção, trazendo à vida a nossa paixão pela inovação e a dedicação de 77 anos ao serviço da pintura. A Dyrup continua a pintar o futuro com as mesmas cores vibrantes que marcaram o seu passado e presenteia os clientes com o lançamento deste produto icónico, DYRUTEX , com a qualidade excelente de sempre, mantendo a imagem que tinha no passado, mas com um toque de modernidade. Estamos seguros que esta campanha revivalista, irá ser muito bem aceite pelos nossos clientes “, afirma Bruno Toscano, iberia brand manager, da PPG Dyrup.