Grupo NOV ganha empreitadas de 10M€
A NOV Pro Construções, empresa do Grupo NOV, assinou os autos de consignação de duas novas obras, uma com o Município de Ferreira do Zêzere e outra com o Município de Ponte de Sor. As duas empreitadas somam um valor que ronda os 10 milhões de euros
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O auto de consignação da empreitada de «Melhoramento do Parque Escolar – Construção da EB 2.3/S Pedro Ferreiro», foi assinado com o município de Ferreira do Zêzere, no final de Julho. O contrato assinala um prazo de 600 dias para execução da obra, por um valor de 8.638.000 euros, acrescido de IVA, sendo cofinanciado pelo Plano de Recuperação e Resiliência, PRR, e pela União Europeia.
De acordo com o Município, este investimento sublinha a importância de proporcionar instalações modernas e adequadas para o ensino, respondendo às necessidades actuais e futuras dos alunos. Para o presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Bruno Gomes, «a futura escola irá proporcionar condições de excelência e será um ponto de viragem para a comunidade ferreirense», sublinhou o responsável na cerimónia de assinatura.
Já no início de Agosto foi ainda assinado o auto de consignação da “Empreitada de Reabilitação do Troço Estrada-Açude de Foros do Mocho” com município de Ponte de Sor. O projecto tem com um prazo de execução de 150 dias e um valor de 1.070.000 euros, acrescido de IVA.
Esta empreitada vai permitir a construção do tão esperado novo acesso à localidade de Foros do Mocho, depois do mau tempo de há mais de um ano atrás ter isolado a aldeia, localizada na freguesia de Montargil.