Grupo NOV ganha empreitadas de 10M€
A NOV Pro Construções, empresa do Grupo NOV, assinou os autos de consignação de duas novas obras, uma com o Município de Ferreira do Zêzere e outra com o Município de Ponte de Sor. As duas empreitadas somam um valor que ronda os 10 milhões de euros

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
O auto de consignação da empreitada de «Melhoramento do Parque Escolar – Construção da EB 2.3/S Pedro Ferreiro», foi assinado com o município de Ferreira do Zêzere, no final de Julho. O contrato assinala um prazo de 600 dias para execução da obra, por um valor de 8.638.000 euros, acrescido de IVA, sendo cofinanciado pelo Plano de Recuperação e Resiliência, PRR, e pela União Europeia.
De acordo com o Município, este investimento sublinha a importância de proporcionar instalações modernas e adequadas para o ensino, respondendo às necessidades actuais e futuras dos alunos. Para o presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Bruno Gomes, «a futura escola irá proporcionar condições de excelência e será um ponto de viragem para a comunidade ferreirense», sublinhou o responsável na cerimónia de assinatura.
Já no início de Agosto foi ainda assinado o auto de consignação da “Empreitada de Reabilitação do Troço Estrada-Açude de Foros do Mocho” com município de Ponte de Sor. O projecto tem com um prazo de execução de 150 dias e um valor de 1.070.000 euros, acrescido de IVA.
Esta empreitada vai permitir a construção do tão esperado novo acesso à localidade de Foros do Mocho, depois do mau tempo de há mais de um ano atrás ter isolado a aldeia, localizada na freguesia de Montargil.