CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Melom Obras continua a reforçar a sua rede de lojas de franchising MELOM e QMACO. Com nove lojas em oito concelhos do País, a rede que opera em modelo de franchising, reforçou a sua presença nas cidades de Oeiras com a inauguração prevista de duas lojas, Santo Tirso, Cascais, Seixal, Sintra, Vila do Bispo, Santa Maria da Feira e Almada.
Com um total de 127 franchisados e mais de 600 colaboradores, as insígnias que abriram 19 novas unidades em território nacional em 2023, reforçaram a sua rede no primeiro semestre do ano com a abertura de nove lojas e uma equipa de 20 colaboradores, sendo duas da MELOM e sete da QMACO. Em 2023, o grupo MELOM reforçou a sua estratégia de posicionamento, com a adopção de um novo sistema para todos os franchisados da marca Querido Mudei a Casa Obras, resultado de uma política de expansão mais selectiva.
“Com um posicionamento de proximidade, com a abertura de showrooms da marca com um conceito look and feel para a insígnia Querido Mudei a Casa, e a aposta no recrutamento de novos profissionais de áreas multidisciplinares, esperamos contribuir para a profissionalização do sector e conseguir estar ainda mais próximos de todos os nossos clientes”, afirma João Carvalho, o co-fundador da Melom Obras.
“Depois do termos fechado o ano de 2023 como um dos melhores anos das marcas de actividade dos seus franchisados, continuamos a reforçar a nossa rede de lojas a nível nacional. Continuamos focados no nosso negócio core no sector das obras e remodelações, e nos nossos franchisados, com a aposta no recrutamento de novos profissionais e na formação profissional de mão-de-obra especializada, capacitando-os de melhores ferramentas de apoio”, sublinha.