Herdade Real de Santiago, Pegões
JPS Group conclui venda da primeira fase da ‘Herdade Real de Santiago’
A segunda fase disponibiliza mais de 60 fracções com uma oferta de Villas de V2 a V4 com garagem, jardim privativo e piscina
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A primeira fase do novo projecto residencial da JPS Group, a ‘Herdade Real de Santiago’ já foi totalmente vendida, anunciou a promotora, devendo dar início à venda da segunda fase. As obras só deverão começar no final de 2025.
Localizado em Pegões, no concelho do Montijo, a primeira fase do empreendimento foi “totalmente vendida” ainda em planta e foi um “enorme sucesso” de vendas devido à grande procura por famílias e investidores e ao seu potencial de valorização.
Neste sentido, a promotora prevê uma valorização mínima do imóvel na ordem dos 40% até ao início de obra, e superiores a 60% até à conclusão da obra.
“Como a procura de casa a sul do Tejo, continua a superar significativamente a oferta disponível, a Herdade Real de Santiago, em Pegões, a poucos minutos do novo aeroporto “Luís de Camões”, das novas infraestruturas de transportes, da nova centralidade e a proximidade à capital, apresenta uma oportunidade única para quem procura um imóvel com um grande potencial de valorização numa região atractiva e uma alternativa mais barata à vida na capital”, afirma João Sousa, CEO da JPS Group.
Neste sentido, a promotora prevê uma valorização mínima do imóvel na ordem dos 40% até ao início de obra, e superiores a 60% até à conclusão da obra.
A Herdade Real de Santiago será construída em três fases, com o custo total do investimento que ronda os 220 milhões de euros.
Entretanto, vai dar início a segunda fase de vendas para as Villas Arinto, Syrah e Alicante, com tipologias de V2 a V4. De design “contemporâneo, elegantes e funcionais”, as casas são “espaçosas”, com iluminação natural, pé direito alto e cozinha em open space. Cada ‘Villa’ tem, ainda, jardim e garagem privativos, podendo ter também como opção uma piscina privativa. De forma, a dar resposta às necessidades dos diferentes públicos, brevemente iremos disponibilizar a pré-venda de apartamentos T1 e T2, nos edifícios Cabernet e Merlot.
Nas áreas comuns os moradores terão acesso à piscina comum coberta e descoberta, ginásio, court de ténis, estacionamento, e muitos espaços verdes, com uma praça central com espelhos de água, um parque infantil e circuitos de manutenção. Inclui, ainda, um serviço especial de apoio a residentes seniores, ideal para quem está reformado ou em vias de se reformar, garantindo qualidade de vida numa comunidade inclusiva.
Tendo em conta as preocupações ambientalistas, este projecto privilegia o baixo consumo de água e de energia e as melhores soluções de aquecimento das águas, entre outros. Com uma extensa área verde, ciclovia e circuito de manutenção para os residentes, promove, ainda, uma mobilidade sustentável e qualidade de vida.
A ‘Herdade Real de Santiago’ é o maior projecto da JPS Group e um dos maiores a nível nacional com cerca de 1200 fracções, composta por villas, apartamentos e espaços comerciais, em 45 hectares de terreno e rodeada de espaços verdes.