Hipoges lança campanha para aquisição de imóveis ocupados e arrendados
Nova campanha apresenta catálogo de imóveis ocupados e arrendados que visa a venda de mais de 400 activos. “Esta campanha irá permitir a dinamização do mercado, aumentando a oferta de imóveis, numa época em que a procura continua alta”, justifica a empresa de serviços de Asset Management

CONSTRUIR
Novo crédito à habitação cresce 27%
Câmara do Seixal lança concurso para Unidade de Saúde de Paio Pires
AtlasEgde investe 500 M€ em data centers em Portugal e junta-se à Colt
UC lança guia para tornar renovação energética acessível nas comunidades rurais europeias
VIZTA lança CORE
Nova linha de eléctrico irá ligar Terreiro do Paço ao Parque das Nações
Aveiro acolhe estreia da Future Xpo em Portugal e coloca-se no “centro da inovação europeia”
Archi Summit abre última fase de candidaturas a expositores
Verdelago lança nova fase num investimento de 74 M€
Reabilitação Urbana mantém dinamismo
A Hipoges anuncia uma nova campanha em Portugal para a venda de activos ocupados e arrendados.
O mercado imobiliário, em Portugal, atravessa períodos desafiantes: a procura aumenta constantemente e a oferta é escassa. É com alguns destes tópicos em mente, e para conseguir facilitar os investidores a encontrar os imóveis que procuram que a Hipoges acaba de anunciar a sua nova campanha. “TOP Investimento e Rentabilidade” abrange imóveis que se encontram ocupados ou arrendados.
Para o lançamento desta campanha, o catálogo do grupo conta com mais de 400 activos distribuídos por todo o país, com mais ênfase e disponibilidade nos distritos de Setúbal, Porto, Lisboa, Faro, Aveiro e Santarém. Apartamentos, moradias e propriedades de cariz residencial são as tipologias disponíveis que podem ser comercializadas com base neste método, durante os três meses em que a campanha estará a decorrer.
“Esta campanha irá permitir a dinamização do mercado, aumentando a oferta de imóveis, numa época em que a procura continua alta”, explica Luís Filipe Silveira, director de Real Estate da Hipoges. “Em Portugal, o mercado imobiliário está cada vez mais exigente. Principalmente, no sector residencial. Por isso, há a necessidade de conseguirmos chegar aos compradores, sejam particulares ou investidores, de forma diferente e inovadora”.
“Além do aumento da oferta, esta iniciativa também constitui a perfeita oportunidade para a maximização de rendimento. Se o interesse é investir, a Hipoges disponibiliza activos diversificados”, termina Luís Filipe Silveira.