C&W responsável pela modernização dos escritórios da Intelcia
Para uma área de três mil m2, a obra passou por uma intervenção geral de arquitectura, rede de telecomunicações e componente eléctrica, uma nova área dedicada à administração com diversos gabinetes, salas de reunião e uma sala de videoconferência, assim como vários espaços de colaboração e descanso
CONSTRUIR
Residências do Palácio Santa Clara prontas a habitar
AIP prepara autarquias da AML para atracção de investimento internacional
Decorrem as candidaturas ao Prémio Sustentabilidade no Ambiente Construído 2024
O Grupo Puma apresenta um caso de sucesso de reforço estrutural com o seu Sistema Carbotec (Reforço com Fibra de Carbono ) na Urbanização Costa Lago (Torremolinos )
Adrianno Arantes reforça Comissão Executiva da CIMPOR como COO
ALMA Development avança com a construção do Caxias Heights
Serris REIM adquire parque industrial e logístico do Parque Tejo
Hyatt lança na Madeira o primeiro Inclusive Collection em Portugal
AICCOPN: Fogos licenciados e em construção caem até Julho
Energias renováveis garantiram 55,1% do consumo de electricidade em Setembro
A Cushman & Wakefield (C&W) foi o parceiro escolhido pela Intelcia para a execução da obra de transformação das suas novas instalações no edifício Espace, no Parque das Nações, em Lisboa. O projecto terminou com a entrega de um escritório “moderno e eficiente” num prazo recorde.
Neste sentido, a consultora prestou serviços de Design & Build para uma área de três mil metros quadrados (m2), sendo que a obra passou por uma intervenção geral de arquitectura, rede de telecomunicações e componente eléctrica. Foi construída uma nova área totalmente dedicada à administração com diversos gabinetes e salas de reunião, incluindo uma sala de videoconferência totalmente equipada. Foram, também, desenhados vários espaços de colaboração e descanso, criando ambientes mais informais e acolhedores no escritório.
“O desafio principal do projeto passou por executar uma obra com uma dimensão considerável num curto espaço de tempo, sem prejuízo da data estipulada para o início da operação”, afirmou Bruno Martins dos Reis, da equipa de Project & Development Services da Cushman & Wakefield Portugal, acrescentando, ainda, que “foram executados e incorporados neste prazo diversos trabalhos adicionais, respeitando as várias necessidades e requisitos do cliente”.
Em Portugal desde 2018 e com 13 escritórios espalhados em território nacional, a especialista em contact centres anunciou, recentemente, a expansão da sua oferta e, além de prestar serviços de BPO (Business Process Operations), passou a trabalhar as áreas de Permanent Placement e RPO (recruitment process outsourcing), nomeadamente centrada nas funções de RH, Sales&Marketing, Finance&Banking e Customer Experience.