CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O Grupo Casais volta a desenvolver o Programa Arte e Engenho, um projecto anual com o objectivo de desafiar e motivar jovens talentos a enfrentar os desafios de um mercado dinâmico e prepará-los para uma vida profissional de sucesso.
A 16ª edição deste programa de trainees consiste em nove meses de estágio remunerado, acompanhamento de um tutor que terá o intuito de orientar o estágio e garantir que as linhas condutoras são aplicadas de forma eficaz. Ao longo deste período, os seleccionados irão ter oportunidade de experimentar a passagem por diferentes áreas e ainda poderão estar três meses na esfera internacional.
Para as candidaturas a esta iniciativa, é necessário ser portador de uma licenciatura nas áreas procuradas pela empresa, assim como ter estudado numa das universidades de referência e mostrar motivação e ambição de aprender e crescer neste mercado.
“O Programa Arte e Engenho é um motivo de orgulho para o Grupo Casais, pois está pensado para criar uma dinâmica onde podemos transmitir os conhecimentos que desenvolvemos a jovens talentos interessados e com potencial para também acrescentar à empresa. Procuramos perfis que estejam alinhados com a nossa cultura e ADN, que valorizem um percurso internacional e que tenham perseverança. Acreditamos na inovação para a transformação do sector e para este ponto também uma cultura de partilha, curiosidade, motivação são importantes focos. Este programa permite-nos criar impacto positivo na sociedade, que é um dos grandes objectivos do grupo”, comenta António Carlos Rodrigues, CEO do Grupo Casais.
As candidaturas poderão ser submetidas a partir do dia 19 de Fevereiro e até ao dia 8 de Março, através do site do programa. Já o processo de selecção será composto por três fases, todas elas eliminatórias, onde, através de dinâmicas de grupo, serão seleccionados os finalistas.
A empresa tem concentrado o seu foco na construção sustentável, inovação e tecnologia, com o desenvolvimento de vários projectos de construção híbrida, através do sistema CREE e da implementação de soluções off-site industrializadas. Desenvolveu recentemente o novo posicionamento: “Well Built for Well Living”, que traduz o compromisso que o Grupo assume.