Nhood Portugal termina 2023 com cerca de 300 lojas comercializadas
Para Susana Maia Antunes, head of Leasing da Nhood Portugal, os resultados obtidos em 2023 “consolidam o nosso posicionamento como uma referência na área do retalho comercial”, indica
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Nhood Portugal anuncia que terminou o ano de 2023 com quase três centenas de lojas comercializadas nos seus activos sob gestão, que incluem os centros comerciais Alegro Alfragide, Castelo Branco, Montijo, Setúbal e Sintra, o Sintra Retail Park e outros activos imobiliários. Num total de 299 lojas, entre aberturas e renovações, a Nhood alcançou uma taxa de ocupação próxima dos 100% nos activos geridos, resultado da estratégia já iniciada em 2022.
Exemplo disso é a chegada das marcas Bottega Verde (Sintra), Normal (Setúbal) e Taco Bell (Sintra e Montijo) aos centros comerciais Alegro ou a escolha das marcas Zara e Go Natural, para implementação dos seus novos conceitos de loja.
Para Susana Maia Antunes, head of Leasing da Nhood Portugal, “estamos muito satisfeitos por fechar o ano com estes resultados que consolidam o nosso posicionamento como uma referência na área do retalho comercial. Num mercado onde a experiência do consumidor é central, olhamos para os centros comerciais não apenas como destinos de compras, mas como espaços de experiências, nos quais queremos que os visitantes se sintam cada vez mais ’em casa’ com tudo ao seu alcance: compras, entretenimento e serviços essenciais. Esta abordagem orientou a nossa actuação, e reflecte também a confiança contínua dos nossos clientes e parceiros. É assim que vamos continuar a abordar o mercado em 2024″.
A Nhood Portugal tem como propósito “criar, revitalizar e transformar activos imobiliários” de uso misto, bairros e cidades, contribuindo para “uma nova visão urbana” e para a evolução dos novos modos de vida, sob o conceito da cidade dos 15 minutos. Na sua estratégia a médio prazo para Portugal, a Nhood tem previstos projectos em mais de 15 localizações de Norte a Sul, divididas em diferentes áreas, como retalho comercial, escritórios, residencial, entre outros.