CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Roca foi a empresa escolhida para equipa os espaços de banho do Museu da Água de Almada. O espaço já foi inaugurado e tem como objectivo ser um novo espaço de “lazer e conhecimento”, assim como uma “referência educativa e turística, de sensibilização ambiental para o recurso natural água”.
Respeitando os seus valores associados à sustentabilidade e à utilização consciente da água, a marca associou-se a esta iniciativa, contribuindo para equipar com um conjunto dos seus mais sustentáveis produtos os espaços de banho do museu.
Em destaque está a “casa de banho sustentável”, equipada com o W+W, que combina funcionalidade e poupança de água, com um design atractivo e uma boa apresentação. Reconhecido com numerosos prémios internacionais de design, o W+W combina numa só peça o lavatório e a sanita, permitindo armazenar a água do lavatório e utilizá-la na descarga da sanita. Esta funcionalidade que permite a “reutilização de água”, garante uma redução do uso total de água neste equipamento até 50%, quando comparada com o sistema tradicional de descarga. Um sistema automático de limpeza, evita, ainda, a formação de bactérias na água do tanque do W+W, eliminando também os maus cheiros.