JLL e Savills colocam no mercado armazém em Palmela
Localizado na Quinta do Anjo, junto aos acessos da autoestrada e da Autoeuropa, este complexo, recentemente reabilitado, tem três das suas quatro naves prontas para arrendamento
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A JLL e a Savills estão a comercializar, em conjunto, um armazém de logística, na Quinta do Anjo, em Palmela, disponível para arrendamento. Pertencente à promotora imobiliária Wealimit, o espaço foi recentemente reabilitado e está localizado na zona de expansão logística da Quinta do Anjo, a menos de dez minutos da autoestrada A2 e da Autoeuropa.
Com 10 300 metros quadrados (m2), este complexo tem agora três das suas quatro naves prontas para arrendamento, com um total de 7200 m2 a serem comercializados. “Com características técnicas modernas e amplas áreas disponíveis para ocupação, este imóvel é uma excelente opção para empresas que procuram espaço para armazenamento e distribuição dos seus produtos”, refere a JLL em comunicado.
As áreas disponíveis para ocupação variam entre os 1000 m2 e os 7200 m2, sendo o pé direito das naves de 9,8 metros de altura. Além disso, o activo dispõe de seis cais/portões, um parque de estacionamento para pesados e dois para ligeiros, com um total de 106 lugares, dos quais 55 são para clientes, 46 para colaboradores e cinco para mobilidade condicionada. Conta, ainda, com uma potência instalada de 257.918 kWh, com possibilidade de ampliação de potência até 800 kVA.
Numa altura em que existe uma grande escassez deste tipo de produtos, “este imóvel é uma excelente oportunidade” dado tratar-se de “um espaço renovado e, por isso, uma boa aposta para empresas que preferem áreas mais modernas e funcionais, acrescendo a proximidade de Lisboa, outro ponto fundamental na qualidade deste ativo”, salienta Mariana Rosa, head of Markets da JLL.
Localizado numa das zonas mais consolidadas da Área Metropolitana de Lisboa, com “excelentes acessibilidades” aos vários tipos de transporte, este armazém constitui “uma grande mais-valia para as empresas que pretendam aqui iniciar uma operação industrial rapidamente.”, apontou, ainda, Samuel Lima, Industrial & Logistics associate da Savills Portugal.