Priscila de Carvalho Serff é a nova Head of PR & Social Media da Brico Depôt Iberia
Priscila de Carvalho Serff foi recentemente nomeada Head of PR & Social Media da Brico Depôt Iberia, após três anos na empresa como Social Media Manager, no âmbito do plano de aceleração digital da empresa para o mercado português e espanhol

CONSTRUIR
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
Priscila conta com três anos de experiência na Brico Depôt, onde começou como responsável pela área de Social Media, Influence Marketing e Reputação Online. Fruto do seu trabalho nesta área, no ano passado, foi nomeada como “Inspiring Woman” no Women’s Talent Day 2022, de Equipas e Talento, pelo trabalho realizado na empresa no âmbito de temas como diversidade e inclusão. O seu marco principal é o projecto Construímos Melhor, que já está em marcha e que pretende criar espaços seguros para a comunidade LGBTI+ em contexto de local de trabalho, principalmente na área da bricolage e da construção. Priscila foi ainda responsável por acções pioneiras na área das redes sociais, como por exemplo, ter dado início à presença da marca no Tik Tok.
“A Brico Depôt deu-me a oportunidade de crescer enquanto profissional, numa empresa líder no sector, mas também com uma missão e valores bem claros. Temos os nossos objectivos muito bem definidos a nível de negócio, o que é a chave para se trabalhar a estratégia de comunicação. Começo uma nova etapa cheia de desafios, tanto em Portugal como em Espanha, com lançamentos e projectos-chave para a empresa, mas cheia de entusiasmo e com vontade de aprender e de colocar em prática todo o meu know-how”, afirma Priscila de Carvalho Serff.
A Priscila é licenciada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e em Estratégias de Comunicação Integrada de Marketing pela Universidade de Nova Iorque, área na qual se tem focado nos últimos anos.
Iniciou o seu percurso profissional como jornalista no conceituado Grupo Globo de Comunicação, o maior grupo da América Latina e um dos maiores do mundo, exercendo funções enquanto chefe de redacção de um suplemento nacional, pelo qual recebeu um prémio da Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias.
Ampliou ainda a sua experiência profissional, ao trabalhar em agências de comunicação & RP, como a Ideal, do grupo Hill+Knowlton Company, onde, enquanto responsável pela marca Nike, foi incumbida pela execução da estratégia de RP para o Campeonato do Mundo no Brasil. Nos últimos dez anos, tem-se dedicado inteiramente ao Mercado digital, sendo responsável pelas estratégias de redes sociais, marketing de influência e CRM para empresa como Pernod Richard e a Mr. Wonderful.