Bruno Borges assume liderança comercial de Espanha e Portugal da LIXIL
Director comercial do mercado português desde 2016, Bruno Borges, licenciado em Gestão de Marketing, passará, a partir desta semana, a ser responsável pelo mercado espanhol. Para apoiar o gestor durante o período de transição, João Paulo Santos, até agora Leader, DIY Channel Commercial Portugal, foi nomeado interinamente Leader, Sales Professional Portugal, LIXIL EMENA
CONSTRUIR
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Coldwell Banker Portugal reconhecida com Quality Award da Consumer Choice
O grupo nipónico LIXIL, ao qual pertence a marca Grohe, designou Bruno Borges, até aqui director comercial para o mercado português para assumir, também, o cargo para o mercado espanhol.
Licenciado em gestão de marketing, Bruno Borges assumiu a liderança comercial do mercado português desde 2016 e, a partir desta semana, passará também a ser responsável pelo mercado espanhol.
Para apoiar o gestor durante o período de transição, João Paulo Santos, até agora Leader, DIY Channel Commercial Portugal, foi nomeado interinamente Leader, Sales Professional Portugal, LIXIL EMENA.
Através da aquisição da GROHE em 2014, o Grupo Lixil, cotado na bolsa de Tóquio, detém em Portugal uma das maiores unidades de produção nacionais, em Albergaria-a-Velha, que remonta a 1997. Tendo inaugurado em Abril de 2022 um parque solar composto por 2.270 módulos fotovoltaicos e com uma potência total instalada de 1.500 kWp (quilowatt-pico).
Este investimento inseriu-se na estratégia global do Grupo LIXIL em atingir emissões zero CO2 até 2050, ao reduzir o impacto ambiental nas suas operações, bem como nos seus produtos e serviços.