Bruno Borges assume liderança comercial de Espanha e Portugal da LIXIL
Director comercial do mercado português desde 2016, Bruno Borges, licenciado em Gestão de Marketing, passará, a partir desta semana, a ser responsável pelo mercado espanhol. Para apoiar o gestor durante o período de transição, João Paulo Santos, até agora Leader, DIY Channel Commercial Portugal, foi nomeado interinamente Leader, Sales Professional Portugal, LIXIL EMENA

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
O grupo nipónico LIXIL, ao qual pertence a marca Grohe, designou Bruno Borges, até aqui director comercial para o mercado português para assumir, também, o cargo para o mercado espanhol.
Licenciado em gestão de marketing, Bruno Borges assumiu a liderança comercial do mercado português desde 2016 e, a partir desta semana, passará também a ser responsável pelo mercado espanhol.
Para apoiar o gestor durante o período de transição, João Paulo Santos, até agora Leader, DIY Channel Commercial Portugal, foi nomeado interinamente Leader, Sales Professional Portugal, LIXIL EMENA.
Através da aquisição da GROHE em 2014, o Grupo Lixil, cotado na bolsa de Tóquio, detém em Portugal uma das maiores unidades de produção nacionais, em Albergaria-a-Velha, que remonta a 1997. Tendo inaugurado em Abril de 2022 um parque solar composto por 2.270 módulos fotovoltaicos e com uma potência total instalada de 1.500 kWp (quilowatt-pico).
Este investimento inseriu-se na estratégia global do Grupo LIXIL em atingir emissões zero CO2 até 2050, ao reduzir o impacto ambiental nas suas operações, bem como nos seus produtos e serviços.