CBRE comercializa terreno industrial no Carregado
“Acreditamos que pelo seu potencial, nomeadamente a sua dimensão e excelente localização, este é um produto bastante líquido, sendo que existe já um significativo trabalho urbanístico realizado pelo proprietário”, destaca Vasco Trindade, advisory & transaction Senior Consultant para a área Industrial e de Logística da CBRE Portugal

CONSTRUIR
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Dando continuidade ao forte crescimento do Departamento Industrial e Logística da CBRE Portugal e de forma a acompanhar a evolução do mercado e os novos projectos de construção / reabilitação em curso, a CBRE reforça a sua presença neste sector, através da comercialização de um terreno industrial no Carregado.
Com uma área total de cerca de 20 mil metros quadrados no Carregado, município de Alenquer, o terreno é composto por dois artigos, com uma área total de 20.065 metros quadrados e com um potencial construtivo de aproximadamente 10 mil metros quadrados. Um dos lotes tem uma construção existente com 2.600 metros quadrados, e o outro lote tem já um PIP aprovado que prevê a construção de 6.760 metros quadrados.
Pela sua localização, com destaque para a proximidade, a menos de 1 quilómetro, ao nó de acesso das Autoestradas A1 e A10, esta é já considerada uma zona de referência para projectos logísticos, o que faz da propriedade uma excelente oportunidade para qualquer actividade ligada aos sectores da logística, distribuição e retalho.
“No actual contexto de escassez de oferta de produto logístico, pensamos em soluções alternativas que vão ao encontro das exigências da logística moderna. Acreditamos que pelo seu potencial, nomeadamente a sua dimensão e excelente localização, este é um produto bastante líquido, sendo que existe já um significativo trabalho urbanístico realizado pelo proprietário”, destaca Vasco Trindade, advisory & transaction Senior Consultant para a área Industrial e de Logística da CBRE Portugal.