Savills adquire Predibisa e consolida posição no Porto
Uma estratégia “sólida” que lhe permite fazer face à “crescente procura de serviços especializados nesta zona do País”, assim como dar “mais um passo natural rumo à expansão geográfica da Savills”
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A consultora imobiliária internacional Savills anunciou esta quinta-feira, dia 1 de Junho, a aquisição da Predibisa, uma mediadora imobiliária que actua no mercado do Porto. Desta forma, a consultora consolida a sua posição na região Norte do País.
Com cerca de 30 colaboradores, a Predibisa está sediada em dois escritórios no Porto, espaços que serão ambos mantidos. O rebrand da marca para a Savills será realizado nas próximas semanas.
Com uma trajectória “brilhante”, o Porto tem vindo a registar uma “transformação significativa do seu tecido urbano”, por isso, a Savills traça uma estratégia”sólida que lhe permite fazer face à crescente procura de serviços especializados nesta zona do País”, afirma Paulo Silva, hoc da Savills Portugal.
Também Patrícia Melo e Liz, ceo da Savills Portugal, reconhece a “importância da Predibisa na região do Porto” e considera que, com esta operação, a Savills “dá mais um passo natural rumo à expansão geográfica no País”.
Da parte da Predibisa, Rui Branco, senior director, afirma vê a concretização deste negócio como uma forma de “consolidar a nossa posição no mercado”. Além disso, a Savills possibilita o “acesso a uma vasta rede internacional de clientes e colaboradores, o que abrirá um potencial de crescimento adicional e proporcionará aos nossos colaboradores excelentes oportunidades de desenvolvimento”, acrescenta João Leite Castro, senior director da Predibisa.