Keller Williams Luxury chega a Portugal
A marca especializada no segmento de luxo da Keller Williams Portugal pretende “transformar o panorama geral da mediação imobiliária de Norte a Sul do País, garantindo uma proposta de valor diferenciada para todos os consultores imobiliários”

CONSTRUIR
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
A Keller Williams Portugal traz para Portugal a sua marca especializada no segmento de luxo. Com mais de 13 mil consultores em todo o Mundo, a Keller Williams Luxury facturou em 2022 cerca de 95 milhões de dólares de transacções (cerca de 86,24 milhões de euros) com um ticket médio por imóvel acima de 1 milhão de dólares (cerca de 900 mil euros)
“Este é um segmento em crescimento no nosso País e queremos por isso proporcionar aos nossos consultores a oportunidade de servir cada vez mais clientes quer nacionais quer internacionais”, afirma Marco Tairum, ceo da KW Portugal.
O mercado do luxo em Portugal tem vindo a crescer e sair das principais áreas urbanas como Lisboa e tem registado um aumento quer do lado dos grandes investidores internacionais quer do lado dos particulares. “Por isso existe a necessidade de entregar um serviço ao cliente especializado”, aponta.
“Pretendemos liderar o futuro do imobiliário de luxo em Portugal através de uma abordagem diferenciadora, que nos permite garantir que oferecemos o melhor serviço aos nossos clientes”, afirma, por seu lado, Sónia Fernandes Tomaz, directora da Keller Williams Luxury.
Com mais de 100 consultores que integram esta “comunidade” em Portugal, tem como objectivo “transformar o panorama geral da mediação imobiliária de Norte a Sul do País, garantindo uma proposta de valor diferenciada para todos os consultores imobiliários”, através de um conjunto de ferramentas para “acompanhar os seus clientes e proporcionar-lhes o melhor serviço, a melhor experiência e os melhores negócios”, afirma Marco Tairum.
Sónia Fernandes Tomaz é licenciada em Engenharia e Gestão Industrial pelo Instituto Superior Técnico e conta com mais de 20 anos de experiência em Vendas e Marketing em diversas multinacionais. Ao longo do seu percurso profissional, colaborou com o Grupo Danone, na liderança estratégica comercial da Danone Dairies, no Reino Unido. Posteriormente, integrou o Grupo Louis Vuitton, tendo liderado o crescimento da Guerlain UK & Ireland enquanto directora comercial no Reino Unido