Keller Williams Luxury chega a Portugal
A marca especializada no segmento de luxo da Keller Williams Portugal pretende “transformar o panorama geral da mediação imobiliária de Norte a Sul do País, garantindo uma proposta de valor diferenciada para todos os consultores imobiliários”
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Keller Williams Portugal traz para Portugal a sua marca especializada no segmento de luxo. Com mais de 13 mil consultores em todo o Mundo, a Keller Williams Luxury facturou em 2022 cerca de 95 milhões de dólares de transacções (cerca de 86,24 milhões de euros) com um ticket médio por imóvel acima de 1 milhão de dólares (cerca de 900 mil euros)
“Este é um segmento em crescimento no nosso País e queremos por isso proporcionar aos nossos consultores a oportunidade de servir cada vez mais clientes quer nacionais quer internacionais”, afirma Marco Tairum, ceo da KW Portugal.
O mercado do luxo em Portugal tem vindo a crescer e sair das principais áreas urbanas como Lisboa e tem registado um aumento quer do lado dos grandes investidores internacionais quer do lado dos particulares. “Por isso existe a necessidade de entregar um serviço ao cliente especializado”, aponta.
“Pretendemos liderar o futuro do imobiliário de luxo em Portugal através de uma abordagem diferenciadora, que nos permite garantir que oferecemos o melhor serviço aos nossos clientes”, afirma, por seu lado, Sónia Fernandes Tomaz, directora da Keller Williams Luxury.
Com mais de 100 consultores que integram esta “comunidade” em Portugal, tem como objectivo “transformar o panorama geral da mediação imobiliária de Norte a Sul do País, garantindo uma proposta de valor diferenciada para todos os consultores imobiliários”, através de um conjunto de ferramentas para “acompanhar os seus clientes e proporcionar-lhes o melhor serviço, a melhor experiência e os melhores negócios”, afirma Marco Tairum.
Sónia Fernandes Tomaz é licenciada em Engenharia e Gestão Industrial pelo Instituto Superior Técnico e conta com mais de 20 anos de experiência em Vendas e Marketing em diversas multinacionais. Ao longo do seu percurso profissional, colaborou com o Grupo Danone, na liderança estratégica comercial da Danone Dairies, no Reino Unido. Posteriormente, integrou o Grupo Louis Vuitton, tendo liderado o crescimento da Guerlain UK & Ireland enquanto directora comercial no Reino Unido