“The Coral” conta já com 80% de unidades vendidas
Situado na zona da Gandarinha, o projecto representa um investimento de 15 M€ da promotora Bondstone. A obra, a cargo da Tecniarte, tem conclusão prevista para o último trimestre de 2023
CONSTRUIR
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
O grupo Bondstone, através da sua marca Louvre Properties, anuncia que arrancou a última fase de comercialização do seu primeiro projecto residencial em Cascais, o ‘The Coral’. Situado na zona da Gandarinha, o projecto representa um investimento de 15 milhões de euros e conta já com mais de 80% de unidades vendidas. A cargo da Tecniarte, a conclusão da obra está prevista para o último trimestre de 2023.
Composto por 15 apartamentos de luxo com tipologias T1 a T4, os apartamentos contam com áreas amplas e varandas com vista sobre a baía de Cascais e o oceano Atlântico.
Para Frederico Pedro Nunes, COO do grupo Bondstone, “a aceitação do mercado imobiliário ao The Coral, cujas vendas realizadas até ao momento são um sinal indiscutível, mostra como este é um projecto intemporal, concebido para responder às necessidades do mercado nacional e internacional”. E acrescenta, “a possibilidade que temos de deslocar-nos a pé até ao centro, à praia ou à Marina é outros dos atractivos deste empreendimento”.
O The Coral conta com o design contemporâneo do Atelier AAVV, que nasce da junção dos ateliers de arquitetura PMC e ARCA, sendo o primeiro projecto desta união. “Com uma matriz geométrica de volumes, ângulos e sombras, no The Coral, a integração com a envolvente foi primordial e a atenção aos detalhes um compromisso, destacando-se a fachada em betão pigmentado, que assume o tom terracota num gesto de relação urbana e paisagística com o lugar”, indica.