SRS Legal assessora abertura da ‘The Agency’ em Portugal
A marca tem como objectivo abrir quatro escritórios em Portugal, em regime de franchising, nomeadamente em Lisboa, Cascais, Porto e Algarve, e já emprega colaboradores em território nacional

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A SRS Legal assessorou a abertura do negócio em Portugal da imobiliária norte-americana ‘The Agency’. Apontada pelo Financial Times como uma das 500 empresas privadas de maior crescimento nos Estados Unidos da América, nos últimos anos, a marca tem como objectivo abrir quatro escritórios em Portugal, em regime de franchising, nomeadamente em Lisboa, Cascais, Porto e Algarve, e já emprega colaboradores em território nacional.
Reconhecida internacionalmente pelos seus serviços de corretagem de imóveis de alta qualidade e pelo foco em propriedades de luxo, com soluções personalizadas para compradores, vendedores e locatários, a ‘THe Agency’ foi referida em algumas séries de televisão/streaming (Netflix/Bravo) como Selling Sunset, Million Dollar Listing Los Angeles, The Real Housewives of Beverly Hills ou Buying Beverly Hills.
A assessoria incidiu em diferentes áreas. William Smithson (Corporate & Finance/Imobiliário) e Nuno Miguel Prata (Corporate e Comercial) lideraram a equipa multidisciplinar da SRS Legal, que incluiu, ainda, João Paulo Mioludo (Propriedade Intelectual), José Pinto Santos (Imobiliário), Marina Sommer, (Corporate e Comercial), Rita Yen (Imigração) e Vasco Simões (Fiscal).