SRS Legal assessora abertura da ‘The Agency’ em Portugal
A marca tem como objectivo abrir quatro escritórios em Portugal, em regime de franchising, nomeadamente em Lisboa, Cascais, Porto e Algarve, e já emprega colaboradores em território nacional
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A SRS Legal assessorou a abertura do negócio em Portugal da imobiliária norte-americana ‘The Agency’. Apontada pelo Financial Times como uma das 500 empresas privadas de maior crescimento nos Estados Unidos da América, nos últimos anos, a marca tem como objectivo abrir quatro escritórios em Portugal, em regime de franchising, nomeadamente em Lisboa, Cascais, Porto e Algarve, e já emprega colaboradores em território nacional.
Reconhecida internacionalmente pelos seus serviços de corretagem de imóveis de alta qualidade e pelo foco em propriedades de luxo, com soluções personalizadas para compradores, vendedores e locatários, a ‘THe Agency’ foi referida em algumas séries de televisão/streaming (Netflix/Bravo) como Selling Sunset, Million Dollar Listing Los Angeles, The Real Housewives of Beverly Hills ou Buying Beverly Hills.
A assessoria incidiu em diferentes áreas. William Smithson (Corporate & Finance/Imobiliário) e Nuno Miguel Prata (Corporate e Comercial) lideraram a equipa multidisciplinar da SRS Legal, que incluiu, ainda, João Paulo Mioludo (Propriedade Intelectual), José Pinto Santos (Imobiliário), Marina Sommer, (Corporate e Comercial), Rita Yen (Imigração) e Vasco Simões (Fiscal).