Castle Capital Management e Norfin apostam na Alta de Lisboa
O ‘Lisbon Heights’, com assinatura do gabinete Intergaup, terá um investimento de 41 M€. A construção arranca neste mês de Outubro, estando a conclusão prevista para Dezembro de 2024. A comercialização é da Castelhana e Century 21 Alismédia
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Inserido numa antiga quinta, na Alta de Lisboa, o Lisbon Heights pretende ser o novo refúgio na cidade. Este condomínio privado promovido pela Castle Capital Management e gestão da Norfin, alia o tradicional da traça antiga dos edifícios já existentes ao modernismo das linhas do projeto, onde o verde marca presença em 6.000 metros quadrados (m2). Lançado oficialmente esta quinta-feira, dia 20 de Outubro, conta já com 35% das unidades reservadas, resultantes de vendas privadas. No total, serão investidos 41 milhões de euros, sendo que a construção arranca neste mês de Outubro, estando a conclusão prevista para Dezembro de 2024.
O Lisbon Heights ocupará uma área de cerca de 20,000 m2 e é constituído por 95 unidades, divididas entre 13 moradias, de V1 a V5, e 82 apartamentos, de T0 a T4, aos quais se juntam 7 espaços comerciais.
Henrique Rodrigues da Silva, COO da Norfin, explica que “o Lisbon Heights concilia a história inerente ao empreendimento com um design moderno ao contemplar dois conceitos distintos de habitação, villas e apartamentos. Aliado à sua localização privilegiada, privacidade e variedade de serviços, que terá ao seu dispor, tornam este projeto único e distinto”.
Entre as comodidades exclusivas do Lisbon Heights, que se alinham com os requisitos mais modernos e sofisticados, incluem-se áreas de lazer, fitness e relaxamento, piscina, ginásio, espaço externo para cross training, espaço de co-work e sky lounge, mas também pet care station, car-wash e CTT locker.
“Estamos muito satisfeitos por sermos os promotores de um projecto tão diferenciador em Lisboa. Temos participado em vários nos últimos anos, mas o Lisbon Heights destaca-se pela sua centralidade e diversidade, aliando o tradicional com o moderno e conciliando, harmoniosamente, villas com apartamentos”, acrescenta Isaac André, CEO da Castle Capital Management.
Da responsabilidade do gabinete de arquitetura Intergaup, o empreendimento é comercializado pela Castelhana e Century 21 Alismédia.