Predibisa e JLL comercializam “retail spaces” do Edifício Flower Tower
Os espaços de serviços e comércios traduzem-se numa área total locável de aproximadamente 1.880m2, quatro dos quais têm ligação directa ao nível da rua e os outros quatro têm ligação à nova praça criada pelo empreendimento
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O edifício Flower Tower, em Leça da Palmeira, promovido pela Nexity Portugal, já se encontra concluído e conta, agora, com a oferta de oito novos espaços de serviços e comércios projectados para diferentes conceitos de negócio. A comercialização está a cargo da Predibisa e da JLL.
Da autoria da equipa de arquitectura OODA, a Flower Tower surpreende desde logo pela magnitude de todo o projecto, mas também pelas infraestruturas. Os espaços de serviços e comércios traduzem-se numa área total locável de aproximadamente 1.880m2, quatro dos quais têm ligação directa ao nível da rua e os outros quatro têm ligação à nova praça criada pelo empreendimento.
“Com o aproximar da conclusão da primeira Flower Tower estamos de facto orgulhosos não só porque temos uma torre de apartamentos únicos, mas também porque contamos com uma oferta de um novo espaço público e de espaços comerciais onde vamos ajudar a consolidar uma comunidade através de comércio local para os residentes neste bairro”, afirmou Fernando Vasco Costa, director geral da Nexity Portugal.
Rita Quinta, responsável da Predibisa pela comercialização dos “retail spaces”, acreditamos que “a dinâmica da envolvente será um excelente contributo para o sucesso de todos os negócios aqui implementados, nomeadamente, restauração, ginásios, cuidados de saúde e bem-estar, lojas de conveniência, entre muitos outros e um novo ponto de referência a nível de comércio e serviços locais”.
Para Mariana Rosa, head of Leasing Markets Advisory da JLL, “o comércio de proximidade está em forte expansão, pois os consumidores procuram, cada vez mais, satisfazer as suas necessidades quotidianas num raio de distância mais perto da sua casa ou do seu local de trabalho e especialmente em espaços de rua. Estas lojas são uma excelente solução para dar resposta a esta tendência e beneficiarão, pela sua localização e pela própria integração num edifício residencial de grande escala, de um intenso fluxo pedonal. Vão ser uma aposta ganha para os retalhistas que decidam instalar-se”.