Santa Clara Residences nasce no Vale do Ave
O novo empreendimento, composto por doze habitações, é promovido pela Rodiefe Construções e conta com a assinatura do gabinete Minimalismos – Arquitectura e Design, coordenado por Ricardo Reis
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Na vila de Joane, situada a meio do caminho entre as cidades de Vila Nova de Famalicão e Guimarães, no coração do Vale do Ave, está a começar a construção do Santa Clara Residences, um empreendimento com 12 casas individuais, que estará pronto a habitar em Junho de 2024. O empreendimento é promovido pela empresa Rodiefe Construções, enquanto o projecto é do gabinete de arquitectura e design Minimalismos, do arquitecto Ricardo Reis.
Comercializado em exclusivo pela agência imobiliária Medium, o empreendimento Santa Clara Residences coloca no mercado 12 moradias de tipologia T3, com área bruta de construção entre os 281,83 metros quadrados e os 296,57 metros quadrados e preços a partir de 315 mil euros.
“São moradias de grande qualidade, situadas num lugar tranquilo e muito bem situado, a poucos metros da estrada nacional Famalicão-Guimarães e da via intermunicipal Joane-Vizela, com acesso directo à rede de autoestradas, pelo que, cidades como Guimarães, Porto ou Braga encontram-se a poucos minutos de distância”, sublinha Diana Araújo, consultora da agência Medium e responsável pela comercialização deste empreendimento.
Diana Araújo lembra ainda que na vila de Joane e suas imediações existem infantários, escolas básicas e secundárias, bem como supermercados de várias insígnias e outros equipamentos.
Edificadas em lotes de terreno com áreas entre os 299,7 metros quadrados e os 395,25 metros, as moradias do Santa Clara Residences terão a área habitável concentrada no primeiro piso, enquanto a garagem, a lavandaria e zona de arrumos ocuparão o rés-do-chão. Existe ainda a possibilidade de integração de piscina.