Maxgroup comercializa empreendimento na zona histórica de Carnide
Promovidas por Borges Gomes e Santos, as 11 moradias de luxo deverão entrar em construção no mês de Maio, com previsão de término no final de 2023

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Vão nascer em Carnide, mais especificamente na Azinhaga Luz, 11 novas moradias T4, promovidas por Borges Gomes e Santos. O início da construção está previsto para o mês de Maio de 2022, com previsão de término no final de 2023. A comercialização é da responsabilidade do Maxgroup, pela equipa de Vítor Lourenço da Remax Maxgroup Time.
O fácil acesso ao comércio, restaurantes, escolas públicas e privadas, universidades, bancos, entre outros serviços, foi um dos grandes factores decisivos na escolha do lote para a construção destas habitações de luxo, segundo o promotor
“Desenhadas para garantir resposta a todas as necessidades dos seus compradores”, as moradias são compostas por dois pisos e com uma área total de 248m2, e contam, ainda, com garagem com estacionamento para um carro e jardim privativo, no qual o comprador tem ainda a possibilidade da implementação de uma piscina.
Além do sistema de segurança para todos os moradores, caixilharia com vidros duplos e caixa de ar e estores eléctricos, o empreendimento conta com uma estrutura antissísmica.
Todos os quartos dispõem de uma casa de banho privada e as duas suites principais terão ainda um closet enquadrado. As cozinhas destas habitações serão revestidas com móveis Belcozi, personalizáveis pelo seu comprador, e incluirão eletrodomésticos da Bosch. O edifício será, ainda, equipado com ar condicionado da marca LG ou similar, e uma bomba de calor para águas sanitárias com suporte de painéis fotovoltaicos.
O pavimento será misto, com madeira à escolha do investidor em toda as áreas, excluindo as zonas da casa de banho e cozinha que serão em cerâmica e o terraço em relva e lajetas.