Maxgroup comercializa empreendimento na zona histórica de Carnide
Promovidas por Borges Gomes e Santos, as 11 moradias de luxo deverão entrar em construção no mês de Maio, com previsão de término no final de 2023
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Vão nascer em Carnide, mais especificamente na Azinhaga Luz, 11 novas moradias T4, promovidas por Borges Gomes e Santos. O início da construção está previsto para o mês de Maio de 2022, com previsão de término no final de 2023. A comercialização é da responsabilidade do Maxgroup, pela equipa de Vítor Lourenço da Remax Maxgroup Time.
O fácil acesso ao comércio, restaurantes, escolas públicas e privadas, universidades, bancos, entre outros serviços, foi um dos grandes factores decisivos na escolha do lote para a construção destas habitações de luxo, segundo o promotor
“Desenhadas para garantir resposta a todas as necessidades dos seus compradores”, as moradias são compostas por dois pisos e com uma área total de 248m2, e contam, ainda, com garagem com estacionamento para um carro e jardim privativo, no qual o comprador tem ainda a possibilidade da implementação de uma piscina.
Além do sistema de segurança para todos os moradores, caixilharia com vidros duplos e caixa de ar e estores eléctricos, o empreendimento conta com uma estrutura antissísmica.
Todos os quartos dispõem de uma casa de banho privada e as duas suites principais terão ainda um closet enquadrado. As cozinhas destas habitações serão revestidas com móveis Belcozi, personalizáveis pelo seu comprador, e incluirão eletrodomésticos da Bosch. O edifício será, ainda, equipado com ar condicionado da marca LG ou similar, e uma bomba de calor para águas sanitárias com suporte de painéis fotovoltaicos.
O pavimento será misto, com madeira à escolha do investidor em toda as áreas, excluindo as zonas da casa de banho e cozinha que serão em cerâmica e o terraço em relva e lajetas.