Keller Williams Portugal fecha 2021 com um volume de negócio de 1600 M€
O volume de negócios mediado pela consultora cresceu 63%. A KW fechou o ano de 2021 com 31 market centers e 2500 associados com uma média de 80 associados por Market Center

CONSTRUIR
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
UPAC da Saint-Gobain Abrasivos permite poupar 40% de energia/ano
JLL e Dils iniciam comercialização de empreendimento histórico em Lisboa
A Keller Williams (KW) em Portugal, empresa global de formação, coaching e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária duplicou o volume de negócios mediados, com um volume de negócios de cerca de 1 600 milhões de euros, o que resulta num crescimento de 63% face a 2020.
A mediadora imobiliária conquistou mais 33% de angariações do que ano anterior. Face ao período homólogo, a Keller Williams aumentou em 15% a sua rede de associados, alcançando os 2500 em todo o país, distribuídos pelos 31 market centers. Os consultores tiveram ainda um crescimento médio dos seus negócios na ordem dos 39%, face ao ano transacto. É de assinalar que os resultados da KW em 2021 ultrapassam os números obtidos em 2019 (pré-pandemia).
“Foi um ano de superação a todos os níveis. Não só crescemos mais do que em 2020, como claramente acima da média do mercado. Estes resultados foram graças ao esforço colectivo da equipa KW e reflectem a certeza de que estamos no caminho certo, que os nossos modelos e sistemas quando aplicados transformam significativamente os resultados dos nossos consultores, mas também que estes estão a construir negócios sólidos e sustentáveis. Este crescimento deve-se também muito à formação contínua e orientada ao desenvolvimento e crescimento de negócio que damos aos nossos consultores, e que naturalmente os prepara para serem empreendedores capazes de enfrentarem os desafios do sector”, afirma Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da Keller Williams em Portugal.
Com os resultados alcançados em 2021 a Keller Williams distribuiu, até ao momento, através do programa de growth share mais de 3,5 milhões de euros de rendimento extraordinário pelos associados portugueses.