Keller Williams Portugal fecha 2021 com um volume de negócio de 1600 M€
O volume de negócios mediado pela consultora cresceu 63%. A KW fechou o ano de 2021 com 31 market centers e 2500 associados com uma média de 80 associados por Market Center
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Keller Williams (KW) em Portugal, empresa global de formação, coaching e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária duplicou o volume de negócios mediados, com um volume de negócios de cerca de 1 600 milhões de euros, o que resulta num crescimento de 63% face a 2020.
A mediadora imobiliária conquistou mais 33% de angariações do que ano anterior. Face ao período homólogo, a Keller Williams aumentou em 15% a sua rede de associados, alcançando os 2500 em todo o país, distribuídos pelos 31 market centers. Os consultores tiveram ainda um crescimento médio dos seus negócios na ordem dos 39%, face ao ano transacto. É de assinalar que os resultados da KW em 2021 ultrapassam os números obtidos em 2019 (pré-pandemia).
“Foi um ano de superação a todos os níveis. Não só crescemos mais do que em 2020, como claramente acima da média do mercado. Estes resultados foram graças ao esforço colectivo da equipa KW e reflectem a certeza de que estamos no caminho certo, que os nossos modelos e sistemas quando aplicados transformam significativamente os resultados dos nossos consultores, mas também que estes estão a construir negócios sólidos e sustentáveis. Este crescimento deve-se também muito à formação contínua e orientada ao desenvolvimento e crescimento de negócio que damos aos nossos consultores, e que naturalmente os prepara para serem empreendedores capazes de enfrentarem os desafios do sector”, afirma Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da Keller Williams em Portugal.
Com os resultados alcançados em 2021 a Keller Williams distribuiu, até ao momento, através do programa de growth share mais de 3,5 milhões de euros de rendimento extraordinário pelos associados portugueses.