JLL comercializa em exclusivo Colina do Outeiro
Projecto, promovido pela LX Capital, tem despertado elevado interesse dos compradores e arranca para a fase oficial de vendas com mais de 30% dos apartamentos já reservados

CONSTRUIR
VELUX com nova vice-presidente executiva para a região de Portugal e Espanha
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Sindicatos do sector apresentam revisão do CCT
Governo aprova resposta às tarifas com pacote de medidas de volume “superior a 10MM€”
Savills coloca multinacional chinesa Aosheng no Panattoni Park em Valongo
Tektónica’25 com preocupação em acompanhar a evolução do sector
Tektónica e SIL em destaque na edição 528 do CONSTRUIR
Keller Williams Portugal anuncia expansão para os Açores
Convenção APEMIP-IMOCIONATE tem nova data e local
Ordem dos Arquitectos marca presença na Tektónica 2025
A JLL foi mandatada para assumir a comercialização exclusiva do condomínio residencial Colina do Outeiro, situado na vila do Seixal, a apenas 20 minutos da capital. O projecto, promovido pela LX Capital, tem despertado um elevado interesse dos compradores, arrancando para a fase oficial de vendas com mais de 30% dos apartamentos já reservados.
Todos os 53 apartamentos de tipologias T2 a T4, que constituem o empreendimento, possuem terraços ou varandas com vistas amplas sobre a Baía do Seixal, distinguindo-se também pela generosidade das áreas interiores e pelos equipamentos e acabamentos. As habitações beneficiam ainda de estacionamento para automóvel e bicicletas, bem como de área de arrecadação, piscina, ginásio, parque infantil e campo de jogos.
Estruturado como um condomínio fechado, Colina do Outeiro foi projectado pelo atelier de arquitectura Saraiva + Associados, apresentando “uma estética contemporânea de linhas depuradas, onde a predominância de superfícies vidradas e amplas áreas exteriores permitem usufruir ao máximo da luminosidade única do Estuário do Tejo”.
“Este condomínio reúne alguns aspectos muito valorizados hoje numa habitação, como a presença em zona menos densificadas, muito espaço ao ar livre, quer nas casas quer nas zonas comuns, e áreas generosas. Com a mais-valia de estar a apenas 20 minutos de Lisboa e de oferecer um leque de valências e equipamentos muito completo”, refere Patrícia Barão, head of Residential da JLL, justificando a elevada procura pela Colina do Outeiro ainda numa fase de pré-vendas.
“A relação qualidade/preço é imbatível e é ainda mais potenciada pelo facto de estarmos numa zona de grande beleza natural, em pleno Estuário do Tejo. Esta zona do Seixal vai evidenciar-se muito na expansão da nova oferta residencial para mercados fora de Lisboa”, nota Patrícia Barão.