Feitoria prepara lançamento de plataforma digital para gestão de imóveis
A empresa prepara o lançamento de uma plataforma digital que vai permitir acompanhar a gestão de toda a actividade do imóvel em real time

CONSTRUIR
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
A Feitoria, empresa do Grupo Himo especializada na gestão de activos imobiliários, oferece um processo integral de gestão de arrendamento, intervenientes e processos relacionados com o património. A empresa prepara o lançamento de uma plataforma digital que vai permitir acompanhar a gestão de toda a actividade do imóvel em real time. A partir de um só local e à distância de um clique, a plataforma tem como missão assegurar uma gestão rigorosa, onde a proximidade e a transparência com proprietários e arrendatários, são prioritárias.
“A forte presença no mercado imobiliário, nas mais diversas vertentes, permite-nos reconhecer as particularidades e necessidades de cada património, sejam elas físicas, jurídicas ou sociais. Aliamos três variáveis que consideramos determinantes para uma gestão exemplar – transparência, conhecimento e tecnologia, assumindo, diariamente, o compromisso de assegurar as várias actividades neste complexo processo de gestão de activos. Na Feitoria o cliente poderá encontrar uma gestão cuidada e profunda, onde nenhum detalhe ou etapa é esquecido”, justifica André Tengarrinha, Director Geral do Grupo Himo e responsável pela operação da Feitoria.
Os diversos pontos de gestão e de representação que a empresa abarca nos seus serviços, passam por diferentes áreas de actuação: a Gestão Administrativa, que garante a execução de todos os procedimentos inerentes à operação; a Gestão do Edificado, fundamental no acompanhamento e manutenção do estado do activo, para que este mantenha o seu valor; e a Gestão da Rentabilidade, que assegura a maximização do retorno do património.
O investimento na transformação digital do negócio da gestão de património, com o objectivo de assegurar uma melhoria contínua do serviço e reforço no acompanhamento da gestão do património dos seus clientes, é assim uma prioridade incontornável para a empresa, conferindo eficiência e valor ao processo.