KW Portugal abre novo market center e reforça posicionamento a Norte
Trata-se do 31º Market Center da KW Portugal, localizado em Matosinhos, liderado pelo operating partner Daniel Teixeira. O objectivo da KW é alcançar os 50 Market Centers no País
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Keller Williams Portugal acaba de inaugurar um novo Market Center, o KW Mar, localizado em Matosinhos. Trata-se do 31º Market Center da KW Portugal, o que reforça o objectivo de incrementar a rede de actuação da KW e alavancar novas oportunidades de negócio a nível nacional.
Para Eduardo Garcia e Costa, regional owner da Keller Williams Portugal, “a abertura da KW Mar personifica o que a Keller Williams pode oferecer a um empreendedor que encontra na área da mediação e consultoria imobiliária uma oportunidade para construir um negócio de sucesso”.
A KW Mar é liderada pelo operating partner Daniel Teixeira que entra agora no sector da mediação e consultoria imobiliária após uma carreira consolidada na área da música. Daniel completou os seus estudos de Violoncelo entre a Universidade de Aveiro e o Conservatório de L’Haÿ-les-Roses em Paris, estudou, também, Direcção de Orquestra e fundou o Colégio de Música do Porto. Nos últimos anos o Daniel tem vindo a apostar e a desenvolver negócios em diferentes áreas, nomeadamente no âmbito do alojamento turístico e reabilitação.
Neste momento, a Keller Williams conta com mais de 30 anos no sector imobiliário. Em Portugal conta com mais de 31 representações e mais de 2.400 associados, e tem como objectivo alcançar 50 Market Centers, com cerca de 200 consultores em cada um deles.