Cushman & Wakefield nomeia novos Associates
Cristina Machado, Gonçalo Garcia e Miguel Sena são os novos associados da consultora, cujas nomeações “representam um reconhecimento importante pela sua dedicação à empresa e aos clientes”
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Cristina Machado, Gonçalo Garcia e Miguel Sena são os novos associados da Cushman & Wakefield, anunciou a consultora. Nomeações que, segundo Eric van Leuven, director-geral da Cushman & Wakefield em Portugal, “representam um reconhecimento importante destes três profissionais, pela sua dedicação à empresa e aos clientes e que são, também, fruto do sucesso contínuo da Cushman & Wakefield em Portugal e o papel importante que o nosso escritório representa na empresa a nível internacional”.
Cristina Machado tem um Mestrado Integrado em Engenharia Civil com especialização na área de construção pelo Instituto Superior Técnico (IST) e um Mestrado Executivo em Gestão com especialização em Finanças e Controlo pela Católica Lisbon School of Business & Economics. Integra a equipa de Capital Markets da Cushman & Wakefield desde 2016, onde está activamente envolvida em operações imobiliárias de Business Space. Anteriormente passou pelo departamento de Avaliação & Advisory da consultora e pela Deloitte na área de TMT (Technology, Media and Telecommunications).
Licenciado em Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e com uma pós-graduação em Gestão e Finanças Imobiliárias pelo INDEG-ISCTE, Gonçalo Garcia lidera o departamento de Hotelaria, integrado em Capital Markets, desde 2017. Ao longo deste tempo foi responsável por várias operações no sector incluindo a venda do The Keys no Algarve (na que foi a maior operação imobiliária em 2020), a venda do hotel Just Stay em Lisboa, venda de um quarteirão na Baixa para uma reconversão em hotel, entre muitas outras.
Por sua vez, Miguel Sena é licenciado em Comunicação pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, possui um Mestrado em Marketing pelo ISEG e uma pós-graduação em Content Marketing pela Universidade Católica Portuguesa. Iniciou a sua carreira na Cushman & Wakefield em 2013 como assistente de marketing, tendo depois desempenhado funções de Marketing Executive entre 2014 e 2018, altura em que foi promovido a Brand Development Manager da consultora, desenvolvendo o seu trabalho entre os departamentos de marketing e de business development.