CONSTRUIR
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
A plataforma online da GROHE – GROHE X – recebeu o RED DOT Award Brands & Communication Design 2021, na categoria “Soluções digitais”.
Lançada apenas em Março deste ano, a nova plataforma já recebeu mais de 222 mil visitantes, distinguindo-se pelo seu “conteúdo adaptado aos interesses dos grupos-alvo para a apresentação de produtos, inspiração e partilha de know-how combinadas com a oportunidade de interagir com especialistas, bem como ofertas orientadas para serviços como tutoriais e eventos especializados”.
O seu conteúdo personalizável foi um dos fortes argumentos que conquistou o júri da Red Dot. “Como vencedora do prémio, a GROHE provou que pensa ‘fora da caixa’. A marca sabe como agir de forma rápida em tempos de crise e utilizar as incertezas do presente para novas abordagens de comunicação e design”, sublinha Peter Zec, fundador e CEO da Red Dot.
“A GROHE X é vista como impulsionadora de inovação por direito próprio, servindo não como um substituto da comunicação tradicional, mas antes como um ponto de partida para uma nova era de apresentação de marca e comunicação”, refere o grupo em comunicado.
Para Jonas Brennwald, líder da LIXIL EMENA e coCEO na GROHE, “os 35 mil visitantes e as 70 mil visualizações logo na primeira semana da GROHE X provaram que estávamos certos”. O mesmo responsável acrescenta que “a plataforma foi projectada para posicionar a nossa comunicação para o futuro. Estamos muito satisfeitos por, com o Red Dot Award, recebermos a confirmação internacional de que criámos algo que não é apenas bem concebido, mas também uma ferramenta de comunicação de marca extremamente bem-sucedida”, sustenta.