CONSTRUIR
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Coldwell Banker Portugal reconhecida com Quality Award da Consumer Choice
A plataforma online da GROHE – GROHE X – recebeu o RED DOT Award Brands & Communication Design 2021, na categoria “Soluções digitais”.
Lançada apenas em Março deste ano, a nova plataforma já recebeu mais de 222 mil visitantes, distinguindo-se pelo seu “conteúdo adaptado aos interesses dos grupos-alvo para a apresentação de produtos, inspiração e partilha de know-how combinadas com a oportunidade de interagir com especialistas, bem como ofertas orientadas para serviços como tutoriais e eventos especializados”.
O seu conteúdo personalizável foi um dos fortes argumentos que conquistou o júri da Red Dot. “Como vencedora do prémio, a GROHE provou que pensa ‘fora da caixa’. A marca sabe como agir de forma rápida em tempos de crise e utilizar as incertezas do presente para novas abordagens de comunicação e design”, sublinha Peter Zec, fundador e CEO da Red Dot.
“A GROHE X é vista como impulsionadora de inovação por direito próprio, servindo não como um substituto da comunicação tradicional, mas antes como um ponto de partida para uma nova era de apresentação de marca e comunicação”, refere o grupo em comunicado.
Para Jonas Brennwald, líder da LIXIL EMENA e coCEO na GROHE, “os 35 mil visitantes e as 70 mil visualizações logo na primeira semana da GROHE X provaram que estávamos certos”. O mesmo responsável acrescenta que “a plataforma foi projectada para posicionar a nossa comunicação para o futuro. Estamos muito satisfeitos por, com o Red Dot Award, recebermos a confirmação internacional de que criámos algo que não é apenas bem concebido, mas também uma ferramenta de comunicação de marca extremamente bem-sucedida”, sustenta.