
CONSTRUIR
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A plataforma online da GROHE – GROHE X – recebeu o RED DOT Award Brands & Communication Design 2021, na categoria “Soluções digitais”.
Lançada apenas em Março deste ano, a nova plataforma já recebeu mais de 222 mil visitantes, distinguindo-se pelo seu “conteúdo adaptado aos interesses dos grupos-alvo para a apresentação de produtos, inspiração e partilha de know-how combinadas com a oportunidade de interagir com especialistas, bem como ofertas orientadas para serviços como tutoriais e eventos especializados”.
O seu conteúdo personalizável foi um dos fortes argumentos que conquistou o júri da Red Dot. “Como vencedora do prémio, a GROHE provou que pensa ‘fora da caixa’. A marca sabe como agir de forma rápida em tempos de crise e utilizar as incertezas do presente para novas abordagens de comunicação e design”, sublinha Peter Zec, fundador e CEO da Red Dot.
“A GROHE X é vista como impulsionadora de inovação por direito próprio, servindo não como um substituto da comunicação tradicional, mas antes como um ponto de partida para uma nova era de apresentação de marca e comunicação”, refere o grupo em comunicado.
Para Jonas Brennwald, líder da LIXIL EMENA e coCEO na GROHE, “os 35 mil visitantes e as 70 mil visualizações logo na primeira semana da GROHE X provaram que estávamos certos”. O mesmo responsável acrescenta que “a plataforma foi projectada para posicionar a nossa comunicação para o futuro. Estamos muito satisfeitos por, com o Red Dot Award, recebermos a confirmação internacional de que criámos algo que não é apenas bem concebido, mas também uma ferramenta de comunicação de marca extremamente bem-sucedida”, sustenta.