Carregado recebe indústria farmacêutica
A CBRE foi responsável pelo arrendamento de um imóvel no Carregado, destinado a uma farmacêutica. O investimento é norte americano e fará de Portugal plataforma para a Europa
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O Carregado, nos arredores de Lisboa, foi o local escolhido para a localização de uma nova empresa ligada à indústria farmacêutica. O investimento é norte americano e Portugal foi escolhido para ser o centro da operação na Europa. Na plataforma do Carregado, irá operar um centro de produção, que obrigará a um forte investimento tecnológico e criará novos postos de trabalho altamente qualificados.
A CBRE foi responsável pelo arrendamento de imóvel sito no Casal Pinheiro, no Carregado, destinado a uma empresa da Indústria Farmacêutica. Nesta transação, a CBRE atuou em nome da M7 Real Estate Portugal, proprietária do imóvel.
“Estamos muito satisfeitos por ter assessorado mais uma transacção em representação do nosso cliente M7, reforçando, assim, a nossa parceria. Este negócio vem justificar o foco e a liderança da CBRE no sector industrial e a sua capacidade de atrair a Indústria para Portugal, como ponto de partida para projectos europeus.
As excelentes acessibilidades rodoviárias, a disponibilidade de mão de obra qualificada, a estabilidade e segurança, conferem as condições para que Portugal possa vir a ser uma das melhores alternativas geográficas para atrair estes investimentos”, sublinhou Nuno Pereira da Silva, Director de Advisory & Transaction para a área Industrial e de Logística, da CBRE Portugal.
O imóvel é composto por dois edifícios de armazém, com uma área total de 6.926 metros quadrados. Esta transação focou-se no edifício que tinha ficado disponível, com um total de 3.410 metros quadrados, que inclui um armazém de 2.660 metros quadrados e 750 metros quadrados de espaço de escritórios.