CONSTRUIR
Cascais recupera mosteiro e cria residência para estudantes
“C2Ø Construction to Zero” lança plano de acção para descarbonização do sector
Remodelação da iluminação pública da 2ª Circular em Lisboa
Presidente da OLI distinguido pela sua “carreira de empresário e gestor”
64% dos edifícios de escritórios da Grande Lisboa “em risco de se tornarem obsoletos em 2030”
Navicork da Corticeira Amorim com pegada de carbono negativa
Barbot marca presença na Concreta com novas ferramentas de IA
Grupo Vantagem alcança o “melhor mês de sempre” em Outubro
Trienal lança open call para Prémio Début
Fidelidade inicia em breve a comercialização do projecto ‘EntreCampos’
A Thyssenkrupp Elevator passa a designar-se TK Elevator e anuncia o lançamento da sua nova marca global, TKE. O novo nome surge após a mudança de proprietário que teve lugar em meados de 2020.
“A nova marca permite que a TKE se posicione enquanto empresa independente para continuar o seu processo de expansão. Esta é uma grande oportunidade para fortalecer a nossa posição no mercado na qualidade de empresa líder no campo da tecnologia e da próxima geração dos serviços de mobilidade. A integração recente da tecnologia MAX nos novos equipamentos de elevação permite-nos dar um enorme passo na digitalização dos nossos produtos e serviços, ao mesmo tempo que define um novo marco nas soluções de mobilidade urbanas”, afirma Peter Walker, CEO, TK Elevator.
A nova marca foi desenhada para funcionar tanto nos canais digitais como físicos e pretende refletir o renascer de nova atmosfera de energia e optimismo. “s cores quentes, o tipo de letra e o logo representam movimento, positividade e velocidade. Juntos criam o cenário ideal que reflecte o espírito de fortalecimento, autonomia e tecnologia de excelência”, explica a empresa.
A nova marca reflecte, ainda, o compromisso da empresa para transformar a vida das pessoas através da criação de soluções de mobilidade inteligentes. Com operações a nível global e mais de 50.000 colaboradores, a nova TK Elevator vai prosseguir com o legado de sucesso da thyssenkrupp que atingiu vendas na ordem dos 8 mil milhões de euros no ano fiscal de 2019/2020. A nova empresa pretende dar seguimento ao trabalho que tem vindo a ser realizado e que conta com uma carteira de 1.4 milhões de elevadores e escadas mecânicas.
O portfolio da TKE cobre um leque alargado de produtos: desde os elevadores para o segmento residencial e comercial até soluções customizadas para arranha-céus, como o One World Trade Center, em Nova Iorque. Além de elevadores, o portfólio da TKE contempla ainda escadas mecânicas e passadeiras rolantes, pontes para portas de embarque, escadas e plataformas elevatórias, assim como soluções personalizadas para os diferentes produtos.