Vanguard Properties: metade da capacidade da Torre Infinity já vendida
Segundo José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties, “a Infinity tem-se revelado um sucesso apesar do contexto de pandemia que atravessamos. Atribuímos este sucesso aos argumentos excepcionais do projecto que será um marco na paisagem de Lisboa”. 80% dos clientes são portugueses

CONSTRUIR
InnoWave investe 1M€ na estratégia de inteligência artificial generativa
Gebalis apresenta execução orçamental acima de 99% pelo terceiro ano consecutivo
Imovirtual estabelece parcerias com Photobooking e CASAFARI
SCML coloca no mercado projecto Sousa Martins 24
Mercado residencial de luxo: Porto, Algarve e Lisboa à frente de principais cidades europeias
Álvaro Siza assina troféu dos Prémios Trienal
Metro de Lisboa: Linha Violeta entre Loures e Odivelas novamente a concurso
The Social Hub dá nova vida ao bairro San Lorenzo em Roma com projecto de 114 M€
Braga com 1062 fogos aprovados em 2024, logo a seguir a Lisboa e Porto
Vulcano promove curso sobre instalação de Piso Radiante
A Vanguard Properties vendeu cerca de 50% dos 196 apartamentos da Infinity, sendo que 80% dos clientes são portugueses. As maiores tipologias (T6 e T6 Duplex) já encontram na sua maioria vendidas. A construção do projecto, que representa um investimento de 90 milhões de euros, teve início em Dezembro de 2019 e estará concluída no Verão de 2022.
A partir de 1 de fevereiro será lançada a próxima fase de comercialização com os preços dos apartamentos a variar entre os 285 mil euros para um T0 e os 4,7 milhões de euros para um T6 Duplex.
A Infinity, situada em Campolide, terá 26 pisos acima do solo e 196 apartamentos com tipologias de T0 a T6 Duplex e 329 lugares de estacionamento, sendo o maior projecto residencial de Lisboa. A arquitectura é da responsabilidade do atelier Saraiva + Associados; apresenta uma implantação concêntrica, composta por três “alas” ligadas a um núcleo central, sendo que cada uma terá uma designação e organização tipológica própria: River, Nature e City. Alguns apartamentos em duplex disporão de terraços com duplo pé-direito, ajardinados. O design de interiores das áreas comuns do projecto esteve a cargo da prestigiada Casa do Passadiço.
O condomínio oferecerá um conjunto de amenities verdadeiramente únicas no país, ao nível do melhor hotel de Lisboa: destacam-se uma piscina exterior no 24º piso, uma piscina interior para adultos (24,5 x 5 m), outra para crianças, duas salas de festas, um mega ginásio equipado com Technogym, kids club, Spa, salas de reuniões e pátio interior com extensas áreas ajardinadas complementadas por um campo de Padel.
Segundo José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties, “a Infinity tem-se revelado um sucesso apesar do contexto de pandemia que atravessamos. Atribuímos este sucesso aos argumentos excepcionais do projecto que será um marco na paisagem de Lisboa devido à dimensão, localização e linhas arquitectónicas. A Torre vai oferecer uma qualidade e um conjunto de serviços únicos e de excelência aos seus residentes. A maioria dos pisos terá uma vista impressionante sobre o Aqueduto, o Monsanto e o Tejo. A Infinity será um dos edifícios mais altos e mais singulares do país. Trata-se de facto de um projecto único e nunca visto em Portugal que vai marcar a diferença”.