MALEO abre 5º espaço de escritórios em Lisboa
O espaço, a inaugurar em Novembro, localiza-se no Parque das Nações e com um total de 1.200 m2, divididos em dois pisos
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A MALEO, operador nacional de full-serviced office spaces, abre em Novembro o seu quinto Business Center em Lisboa, no Parque das Nações. Este espaço, com um total de 1.200 m2, divididos em dois pisos, oferece os habituais serviços premium da marca, com projectos exclusivos de escritório à medida, escritórios equipados e com serviços de escritórios virtuais, salas de reunião, business lounges, equipa de receção, para além de todo o suporte tecnológico e apoio logístico.
Com esta abertura, o ano de 2020 significará um investimento acima de 3 milhões de euros, em contraciclo com o período que a economia do país vive.
Já em plena pandemia foi inaugurado um espaço na Mouzinho da Silveira 10, em Lisboa, numa localização junto à Avenida da Liberdade. Neste caso, a MALEO desenvolveu todo o conceito de arquitectura, infraestrutura e obra, com a ocupação em exclusivo de um edifício de oito pisos (7 de escritórios), com cerca de 2.000 m2 e zonas de terraço, num ambiente moderno e adequado a todos os conceitos empresariais.
Para Nuno Condinho, COO da MALEO, “este novo investimento demonstra o opimismo e confiança que nos move. Apesar dos constrangimentos que 2020 trouxe a todos, não deixámos de marcar a posição da MALEO. E se a generalidade do tecido empresarial assume uma estratégia mais expectante, ciente da necessidade de mudar hábitos organizacionais e ligação entre o espaço físico e os seus colaboradores, quisemos apresentar uma solução, porque a criatividade e a colaboração continuam a ser indispensáveis. Solução para as empresas que procuram alternativas flexíveis e serviços que permitam o regresso das equipas em segurança. Um modelo FlexWorking, permite um equilíbrio entre o trabalho remoto e o escritório. As pessoas podem regressar em segurança e trabalhar onde desejarem. Tudo isto em função das necessidades de espaço e da segurança que todos devem ter face à pandemia. É essa capacidade de apresentarmos soluções à medida dos nossos clientes que nos diferencia neste novo contexto de negócios”.
No seu conjunto, as cinco operações de serviced offices que a MALEO gere, totalizam cerca de 12.000 m2. Aos espaços Saldanha – República 18, com 6 pisos (cerca de 2.800 m2), e Liberdade 245, com 3 pisos (2.000m2), a MALEO juntou este ano dois projetos em que opera todo o edifício: o Castilho 52 (4.000m2) e o Mouzinho da Silveira 10 (2.000m2), a que se junta agora o novo Maleo Business Center no Parque das Nações.