B. Prime e Abacus comercializam Centro Logístico de Palmela
Armazém dispõe de mais de 17 mil m2 para arrendamento. Localização e flexibilidade ao nível do espaço são as mais-valias
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O armazém logístico com cerca de 37 mil m2 de área total, junto à AutoEuropa, e que tem como principal arrendatário a empresa Schnellecke, dispõe de mais de 17 mil m2 de área disponível. A sua comercialização está a cargo das consultoras B. Prime e Abacus, mandatadas pela M7.
Além da dimensão e flexibilidade, o armazém disponibiliza vários portões ao nível do solo para cargas e descargas e um pé direito de 10 metros. No exterior, dispõe de um vasto logradouro que permite o estacionamento de ligeiros e pesados, para além de uma circulação eficiente. Este imóvel disponibiliza ainda de um serviço de portaria 24 horas/dia e tem boas acessibilidades rodoviárias, nomeadamente pela A2 e A33.
Segundo Luís Reis, responsável pela área de Indústria e Logística da B. Prime, “este edifício tem qualidades ímpares para empresas que procurem áreas de armazém amplas, modernas, com excelente luminosidade natural e um elevado pé direito livre (10 metros). Para além destas características, o activo beneficia da proximidade a um espaço consolidado de indústria/logística cimentado pelo cluster do Grupo Volkswagen, tornando-se sem dúvida uma mais valia para qualquer empresa que se queira fazer representar nesta localização e ainda beneficiar de uma comunicação directa através de vias rápidas ao centro de Lisboa, Sul do país e Espanha. Por último, salientar que estamos muito entusiasmados com mais esta parceria com um investidor com o prestígio e renome da M7, e contamos que seja uma relação proveitosa e duradoura com um investidor que muito tem apostado nesta resiliente e entusiasmante classe de activos.”
Já para Miguel Lima, director da área Logística e Industrial da Abacus, “o imóvel apresenta uma dimensão considerável para operações logísticas com relevância, mas atendendo à sua flexibilidade permite uma adaptação para espaços mais pequenos. O pé direito acima dos 10 metros e a existência de vários portões ao nível do solo para carga e descarga, além do logradouro, são factores que potencializam este imóvel como uma mais-valia para uma empresa industrial ou logística.”