KW Portugal quer chegar aos 50 market centers até 2023
Rui Coutinho assume a responsabilidade de Regional Director na KW Portugal, com a missão de acelerar a estratégia de expansão da imobiliária.

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A Keller Williams, empresa global de formação e tecnologia especializada no ramo de Mediação Imobiliária, comemora o seu 6º aniversário com a entrada de um novo membro na direção da empresa e um reforço da sua estratégia de expansão. Rui Coutinho, assume o cargo de Regional Director onde terá como principal foco a expansão da rede para 50 Market Centers, o que será um contributo essencial para a KW chegar à visão de atingir os 10.000 consultores até ao final de 2023 atingindo uma média de 200 consultores por market center.
“Este é um enorme desafio, que abraço na KW com a certeza de ter a responsabilidade de acrescentar valor à empresa e a todos os nossos associados. Pretendemos, a equipa da Keller Williams em Portugal, encontrar novas formas de chegar a mais localidades e a mais consultores. É fundamental, nos dias que correm e neste novo mundo em que vivemos, ter novas abordagens e novas formas de actuar, tendo como base os modelos e sistemas da KW”, defende Rui Coutinho.
Formado em Gestão e Administração de Empresas pela Universidade Católica de Lisboa, Rui Coutinho, conta com uma experiência de 20 anos na área do retalho e das relações externas. Tendo tido cargos de direção em empresas como Procter&Gamble, Sonae, Iberia, Fóssil, Teixeira Duarte, Delta Cafés, Quinta de Jugais, Kuranti GMBH.
“A entrada do Rui Coutinho, com o seu perfil e experiência, que é complementar com a excelente equipa que temos, vai permitir dar um novo fôlego na área da expansão da KW sem abrandarmos o crescimento dos market centers existentes. É, sem dúvida, uma área fulcral para o crescimento da KW em Portugal, pois se temos a melhor proposta de valor do mercado para a carreira do Consultor Imobiliário, ela terá necessariamente de se materializar na visão de atingir os 50 market centers e os 10.000 Consultores, até ao final de 2023. Esta decisão demonstra o nosso compromisso com a visão que estabelecemos e que não existe nenhuma circunstância externa que coloque em causa a visão que definimos no arranque de 2019”, refere Eduardo Garcia e Costa, presidente da Keller Williams.