KW Portugal quer chegar aos 50 market centers até 2023
Rui Coutinho assume a responsabilidade de Regional Director na KW Portugal, com a missão de acelerar a estratégia de expansão da imobiliária.
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Keller Williams, empresa global de formação e tecnologia especializada no ramo de Mediação Imobiliária, comemora o seu 6º aniversário com a entrada de um novo membro na direção da empresa e um reforço da sua estratégia de expansão. Rui Coutinho, assume o cargo de Regional Director onde terá como principal foco a expansão da rede para 50 Market Centers, o que será um contributo essencial para a KW chegar à visão de atingir os 10.000 consultores até ao final de 2023 atingindo uma média de 200 consultores por market center.
“Este é um enorme desafio, que abraço na KW com a certeza de ter a responsabilidade de acrescentar valor à empresa e a todos os nossos associados. Pretendemos, a equipa da Keller Williams em Portugal, encontrar novas formas de chegar a mais localidades e a mais consultores. É fundamental, nos dias que correm e neste novo mundo em que vivemos, ter novas abordagens e novas formas de actuar, tendo como base os modelos e sistemas da KW”, defende Rui Coutinho.
Formado em Gestão e Administração de Empresas pela Universidade Católica de Lisboa, Rui Coutinho, conta com uma experiência de 20 anos na área do retalho e das relações externas. Tendo tido cargos de direção em empresas como Procter&Gamble, Sonae, Iberia, Fóssil, Teixeira Duarte, Delta Cafés, Quinta de Jugais, Kuranti GMBH.
“A entrada do Rui Coutinho, com o seu perfil e experiência, que é complementar com a excelente equipa que temos, vai permitir dar um novo fôlego na área da expansão da KW sem abrandarmos o crescimento dos market centers existentes. É, sem dúvida, uma área fulcral para o crescimento da KW em Portugal, pois se temos a melhor proposta de valor do mercado para a carreira do Consultor Imobiliário, ela terá necessariamente de se materializar na visão de atingir os 50 market centers e os 10.000 Consultores, até ao final de 2023. Esta decisão demonstra o nosso compromisso com a visão que estabelecemos e que não existe nenhuma circunstância externa que coloque em causa a visão que definimos no arranque de 2019”, refere Eduardo Garcia e Costa, presidente da Keller Williams.