
CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Além do espaço da feira, que irá ocorrer no Centro de Feiras e Exposições de Frankfurt de 22 a 26 de Março de 2021, a edição de 2021 da ISH será complementado com um vasto programa digital, anunciou esta quarta-feira, dia 26 de Agosto, a organização do evento.
Desta forma, e porque “tempos extraordinários exigem medidas extraordinárias” a ISH 2021 irá combinará “o melhor de dois mundos”. Além do evento no Centro de Feiras e Exposições de Frankfurt, expositores e visitantes se beneficiarão de novos recursos digitais que promovem a interacção de todos os participantes e garantem a máxima cobertura. “Assim, os expositores terão uma presença online durante todo o ano e também poderão chegar aos clientes que não podem ou não querem vir pessoalmente a Frankfurt no próximo ano”, esclarece a ISH.
A programação digital suplementar possui três elementos principais: o Media Package Manager, que possibilita ao expositor realizar uma apresentação através de um perfil digital corporativo, além de seu stand físico. A partir daí, as informações apropriadas são transmitidas a todos os canais ISH para que possam ser encontradas de forma rápida e fácil por potenciais clientes. Outro elemento do qual os expositores irão beneficiar é o novo formato suplementar ISH ‘digital extended’, que tem por base uma tecnologia premiada da UFI, a associação global da indústria de exposições.
E é assim que funciona: o perfil corporativo inserido no Media Package é transmitido directamente para o espaço virtual da feira, onde pode ser complementado por recursos adicionais. Para aceder ao ISH ‘digital extended’, todos os visitantes comerciais precisam de se registar e criar seu próprio perfil.
O ISH ‘digital extended’ permite a combinação exacta de visitantes comerciais e expositores para gerar oportunidades de negócios e leads. O novo formato inclui elementos de interacção ao vivo para fazer contacto (individualmente ou em grupo) por chat ou videochamada, bem como a integração de streaming ao vivo directo do stand com opções de interacção para o usuário, por exemplo, tours ao vivo do stand através da Google Street View, incluindo um diálogo directo com o especialista de vendas ou apresentações de produtos em streaming no stand.