CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Além do espaço da feira, que irá ocorrer no Centro de Feiras e Exposições de Frankfurt de 22 a 26 de Março de 2021, a edição de 2021 da ISH será complementado com um vasto programa digital, anunciou esta quarta-feira, dia 26 de Agosto, a organização do evento.
Desta forma, e porque “tempos extraordinários exigem medidas extraordinárias” a ISH 2021 irá combinará “o melhor de dois mundos”. Além do evento no Centro de Feiras e Exposições de Frankfurt, expositores e visitantes se beneficiarão de novos recursos digitais que promovem a interacção de todos os participantes e garantem a máxima cobertura. “Assim, os expositores terão uma presença online durante todo o ano e também poderão chegar aos clientes que não podem ou não querem vir pessoalmente a Frankfurt no próximo ano”, esclarece a ISH.
A programação digital suplementar possui três elementos principais: o Media Package Manager, que possibilita ao expositor realizar uma apresentação através de um perfil digital corporativo, além de seu stand físico. A partir daí, as informações apropriadas são transmitidas a todos os canais ISH para que possam ser encontradas de forma rápida e fácil por potenciais clientes. Outro elemento do qual os expositores irão beneficiar é o novo formato suplementar ISH ‘digital extended’, que tem por base uma tecnologia premiada da UFI, a associação global da indústria de exposições.
E é assim que funciona: o perfil corporativo inserido no Media Package é transmitido directamente para o espaço virtual da feira, onde pode ser complementado por recursos adicionais. Para aceder ao ISH ‘digital extended’, todos os visitantes comerciais precisam de se registar e criar seu próprio perfil.
O ISH ‘digital extended’ permite a combinação exacta de visitantes comerciais e expositores para gerar oportunidades de negócios e leads. O novo formato inclui elementos de interacção ao vivo para fazer contacto (individualmente ou em grupo) por chat ou videochamada, bem como a integração de streaming ao vivo directo do stand com opções de interacção para o usuário, por exemplo, tours ao vivo do stand através da Google Street View, incluindo um diálogo directo com o especialista de vendas ou apresentações de produtos em streaming no stand.