Coldwell Banker Portugal abre duas novas franquias
A rede imobiliária passa a contar sete agências em Portugal. Até ao final do ano pretende abrir mais cinco franquias
CONSTRUIR
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
A Coldwell Banker Portugal passou a contar com mais duas franquias a partir do mês de Julho. A Coldwell Banker Class, na zona do Parque das Nações, em Lisboa, e a Coldwell Banker Southbay, em Almada, passam assim a integrar a rede imobiliária, que já conta com sete agências em Portugal.
Estabelecida no mercado português desde 2018, a Coldwell Banker Portugal tem vindo a expandir a sua rede de forma consistente e sustentável, contando já com agências em Lisboa e Cascais, Coimbra e agora Almada, prevendo abrir mais cinco franquias até ao final de 2020, distribuídas pelas zonas da Grande Lisboa, Grande Porto e Algarve.
Frederico Abecassis, CEO da Coldwell Banker Portugal, destaca que “a entrada destes dois novos franqueados para a Rede Coldwell Banker é fruto da forte aposta que temos feito na expansão da rede e de uma visão partilhada de sustentabilidade.” Sublinha ainda que “a experiência de atuação local destes novos parceiros, juntamente com os recursos e know how centenário proporcionados pela nossa rede, é a receita ideal para uma proposta diferenciadora e que acrescenta valor a clientes e consultores”.
Para Marco Ribeiro, broker da Coldwell Banker Class, no Parque das Nações, “a filosofia da rede Coldwell Banker vai ao encontro dos nossos objectivos, princípios e valores, pelo que o respeito que sentimos pela marca durante o nosso percurso profissional foi o maior input para a nossa tomada de decisão”.
Ana Ferreira, Broker da Coldwell Banker Southbay, em Almada, refere que esta foi “uma oportunidade única para nos associarmos à marca mais antiga do mundo no sector imobiliário, com um prestígio e reconhecimento internacionais irrefutáveis. Foi o foco no cliente e na qualidade do serviço, e uma ética empresarial assente na colaboração, confiança, inovação e empreendedorismo que nos inspirou a querermos deixar a nossa marca no mercado, elevando os padrões de profissionalismo e a experiência do cliente em Portugal”.