Coldwell Banker Portugal abre duas novas franquias
A rede imobiliária passa a contar sete agências em Portugal. Até ao final do ano pretende abrir mais cinco franquias
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Coldwell Banker Portugal passou a contar com mais duas franquias a partir do mês de Julho. A Coldwell Banker Class, na zona do Parque das Nações, em Lisboa, e a Coldwell Banker Southbay, em Almada, passam assim a integrar a rede imobiliária, que já conta com sete agências em Portugal.
Estabelecida no mercado português desde 2018, a Coldwell Banker Portugal tem vindo a expandir a sua rede de forma consistente e sustentável, contando já com agências em Lisboa e Cascais, Coimbra e agora Almada, prevendo abrir mais cinco franquias até ao final de 2020, distribuídas pelas zonas da Grande Lisboa, Grande Porto e Algarve.
Frederico Abecassis, CEO da Coldwell Banker Portugal, destaca que “a entrada destes dois novos franqueados para a Rede Coldwell Banker é fruto da forte aposta que temos feito na expansão da rede e de uma visão partilhada de sustentabilidade.” Sublinha ainda que “a experiência de atuação local destes novos parceiros, juntamente com os recursos e know how centenário proporcionados pela nossa rede, é a receita ideal para uma proposta diferenciadora e que acrescenta valor a clientes e consultores”.
Para Marco Ribeiro, broker da Coldwell Banker Class, no Parque das Nações, “a filosofia da rede Coldwell Banker vai ao encontro dos nossos objectivos, princípios e valores, pelo que o respeito que sentimos pela marca durante o nosso percurso profissional foi o maior input para a nossa tomada de decisão”.
Ana Ferreira, Broker da Coldwell Banker Southbay, em Almada, refere que esta foi “uma oportunidade única para nos associarmos à marca mais antiga do mundo no sector imobiliário, com um prestígio e reconhecimento internacionais irrefutáveis. Foi o foco no cliente e na qualidade do serviço, e uma ética empresarial assente na colaboração, confiança, inovação e empreendedorismo que nos inspirou a querermos deixar a nossa marca no mercado, elevando os padrões de profissionalismo e a experiência do cliente em Portugal”.