CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
modelo Thales (site Glammfire)A marca de lareiras de luxo portuguesa, GlammFire, inaugura no próximo dia 17 de Julho o seu primeiro showroom na cidade de Xangai, na China. Um showroom composto por dois pisos e 350m2 e que reforça a estrategia de expansão da marca a nível mundial.
Devido à situação actual, causada pela pandemia de Covid-19, a abertura do novo showroom contará com um número restrito de convidados e será transmitido em directo nas plataformas digitais, evitando dessa forma o aglomerado de pessoas. Ainda assim, a inauguração contará com a presença do seu parceiro de negócios Moloney, uma empresa com sede na China e que presta serviços de design, produção, logística, instalação, manutenção pós-venda, e dois conceituados designers de interiores de Xangai e Pequim, Wu Bin e Shen Lei.
“Este é um dia realmente importante para nós, uma vez que marca a abertura oficial deste nosso emblemático showroom em Xangai. Este showroom funcionará como uma montra para qualquer pessoa interessada nos produtos GlammFire. Os clientes terão a oportunidade de conhecer de perto as lareiras que vendemos e obter uma visão mais detalhada da tecnologia inovadora que possuem os nossos queimadores a bioetanol”, afirma Isabel Oliveira, chief sales officer da GlammFire.
Aquele que será “o primeiro showroom da sua geração e que a Glammfire ambiciona replicar no futuro noutras cidades do mundo” permitirá, também, segundo Soraia Lopes, chief marketing officer da GlammFire, “perceber a perspectiva da visão Glammfire, junto dos nossos parceiros comerciais e clientes, enquanto marca e o rumo que esta seguirá no futuro”.
Fundada em 2008, no Norte de Portugal, a GlammFire é uma marca de lareiras de luxo que representa “o design português e o estilo moderno e contemporâneo”. “O desejo por maior procura pela eficiência, a busca da diferença, incorporada no desenvolvimento de produtos únicos e o compromisso respeitoso com o meio ambiente são detalhes presentes em cada produto GlammFire”, reforça a marca.