
CONSTRUIR
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
PHILOSOPHY_Verde Jade
A Dyrup tem um novo conceito de tinta decorativa, cujo mote é “uma autêntica viagem de sensações pelo mundo”. Com o objectivo de recriar vários ambientes e estilos de decoração como o Boho, a Dyrup apresenta Philosophy, o seu novo produto com uma oferta de 12 cores radiosas.
Philosophy é uma tinta de interior de base aquosa e acabamento mate, recomendada para aplicar sobre superfícies de alvenaria, estuque e gesso cartonado. Garante uma excelente cobertura, além de ser resistente ao aparecimento de fungos. Por ser lavável e apta a retoques, este produto torna-se numa opção prática e de fácil aplicação. Com a crescente preocupação ambiental a todos os níveis da nossa vida, a tinta Philosophy oferece ainda a máxima eficácia com um impacto ambiental reduzido e a mais elevada classificação de emissões para o ar interior, A+
“Este é um conceito de cor único e exclusivamente criado para quem procura dar um toque personalizado e inesquecível ao interior das suas casas. Agora que estamos mais em casa, porque não viajar pelo mundo através da cor? Philosophy leva-nos para destinos longínquos, através de uma original viagem de cores e sensações”, afirma Gonçalo Cunha Gomes, marketing manager da PPG Dyrup.
A gama Philosophy apresenta-se com tons “fortes e exóticos”. Por exemplo, “o Amarelo Indiano ou Amarelo Gold, a fazer lembrar o mundo das especiarias ou cidades cheias de cor e cheiros. Já os tons de azul e verde transportam-nos para ilhas de águas límpidas e transparentes e de um céu azul vertiginoso, como é o caso do Verde Maldivas, do Azul Nómada ou o Azul Noir. Com o Rosa Himalaya podemos viajar até ao Paquistão e descobrir a cor do sal desta região, e completar esta descoberta com tons neutros como o Nude Desert, o Cinza Vulcan ou mesmo o Rosa Nude, que nos remetem para tons térreos. O Cinza Philo e o Branco Sophy compõem esta última secção partilhando, parcialmente, cada uma o nome que inspira a gama e serão a base para a criação dos espaços a decorar”.