
CONSTRUIR
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
UPAC da Saint-Gobain Abrasivos permite poupar 40% de energia/ano
JLL e Dils iniciam comercialização de empreendimento histórico em Lisboa
Porto Energy Hub apoiou mais de 24 mil habitações no Norte de Portugal
A Globaldis, empresa de distribuição que integra o Grupo Vicaima, lançou um novo website, e que foi desenvolvido no âmbito da campanha “Para Si. Hoje e Sempre”.
Distribuidora exclusiva dos produtos Vicaima para o mercado português, a empresa tem vindo a adoptar um conjunto de medidas “que visam incrementar a qualidade e a facilidade de comunicação com clientes e parceiros, com especial relevância para a componente digital”.
“A Globadis tem, na sua génese, um mindset que coloca o cliente no centro da sua acção. Esta forma de pensar o negócio obriga a uma permanente actualização das ferramentas utilizadas, face a um mercado em constante movimento e mutação. Para nós, era fundamental que a imagem digital da Globaldis reflectisse a versatilidade, a sofisticação e o vanguardismo dos produtos da empresa, pelo que estamos muito satisfeitos com o resultado final”, explica Sandra Silva, responsável de marketing da Globaldis
É, assim, a pensar na experiência e na interacção de clientes e parceiros com a marca que a empresa lança a nova plataforma. Um website que se destaca pela “facilidade de navegação e pelo carácter intuitivo, funcional e responsivo”. O branding da estrutura foi objecto de uma profunda reformulação, de modo a reflectir os valores e as mensagens-chave da marca. Paralelamente, “o novo website corresponde às melhores práticas do mercado: é user e mobile friendly, garantindo uma acessibilidade que não conhece fronteiras de espaço, tempo ou dispositivo”.
A hierarquia de informação sofreu uma profunda revisão, com o intuito de facilitar o processo de pesquisa e de procura do utilizador. A preocupação com a imersão provocada ao visitante estende-se ao design da plataforma, com a selecção e a edição das imagens a obedeceram a exigentes critérios que visam garantir a maior qualidade e realismo do produto apresentado ao potencial cliente.
Paralelamente, a Globaldis lançou uma ferramenta que permite ao utilizador acrescentar a um “carrinho de interesses”, ao longo da navegação, todos os produtos sobre os quais deseja receber informação adicional. Deste modo, o potencial cliente não terá de interromper o seu processo de procura e de selecção, garantindo uma melhoria substancial da experiência proporcionada.