Expo Real confirma realização da feira em Outubro
Para que possa ser possível, estão a ser reforçadas as medidas de higienização e protecção e que possibilitam o distanciamento entre os participantes
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Feira Internacional para o Imobiliário e Investimento de Munique – Expo Real vai manter a data prevista para a edição deste ano, entre 5 e 7 de Outubro.
A Expo Real, que recebe mais de dois mil expositores internacionais, agora confirmada pela organização e autorizada pelo Governo Federal da Baviera, está a ser trabalhada no sentido de proporcionar um formato adaptado para salvaguardar os visitantes da actual pandemia. Estão a ser planeadas acções que implicam o reforço de medidas de higienização e protecção e que possibilitam o distanciamento entre os participantes. O formato já habitual de registo personalizado de todos os expositores e visitantes presentes garante a possibilidade de rastreamento de contactos, neste momento exigido pelas entidades alemãs.
Em termos de programa de conferências, estas vão incidir sobre as tendências de investimento e de negócio, resultantes de transformações que seguramente o sector irá sofrer devido à pandemia do Corona Vírus. Quais as mudanças potenciais emergentes? A rapidez e flexibilidade da construção modular pode ganhar terreno sobre a construção tradicional? Que novos conceitos de arquitectura irão surgir para casas mais saudáveis e melhores para o trabalho remoto? Irão ser as smart cities ainda mais digitais? são algumas das questões a debater na feira.
Neste momento, a equipa da Expo Real está a finalizar o planeamento dos pavilhões e estão já confirmadas as inscrições dos stands colectivos de Lisboa e Porto. Empresas e entidades públicas portuguesas, que pretendam aproveitar as sinergias de uma participação conjunta em Munique, são convidados a inscreverem-se como co-expositores junto da organização destes stands, a Invest Lisboa e a InvestPorto.
Para mais informações sobre a organização da feira poder
a aceder ao link: https://getaltd.co.uk/exhibitions/expo-real