JPS Group reforça aposta na mediação imobiliária
O novo site e a nova imagem, a Real Estate by JPS GROUP, vem dar resposta à grande procura que o Grupo tem registado mesmo em tempo de pandemia
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Em plena pandemia do Covid-19, a JPS GROUP anuncia a expansão e o reforço na mediação imobiliária, com novo site e nova imagem: a Real Estate by JPS GROUP.
Durante o mês e meio que durou o estado de emergência em Portugal, a promotora portuguesa afirma ter continuado a realizar negócios com vendas fechadas durante este período. Só no primeiro fim-de-semana, após o período de confinamento, revela ter “recebido mais de 150 contactos de clientes à procura de casa”.
A aposta na mediação imobiliária não é de agora, contudo, segundo o CEO da JPS GROUP, João Sousa, esta forte procura que a promotora tem registado, não só dos próprios empreendimentos, como também de produtos externos, mereceu uma resposta à altura: “Decidimos lançar este novo site , com um design apelativo, dentro das linhas da JPS GROUP, para dar resposta à grande procura que temos tido por parte dos nossos clientes, mesmo em tempo de pandemia”, revela.
A intenção não é ser mais uma mediadora, mas sim um parceiro na venda das casas dos seus clientes. “Tratamos cada casa como se fosse nossa. Todos os imóveis são especiais e, por isso, elaboramos planos de marketing à medida de cada casa, e um check-up gratuito completo, de forma a que esta seja colocada no mercado ao melhor preço e já com um plano de recuperação delineado e orçamento fechado, se for caso disso. A empresa vai envolver todos os seus departamentos em cada angariação, desde a equipa comercial, até aos departamentos de marketing, arquitectura e engenharia, sendo que a própria construtora poderá ser envolvida no processo de reabilitação, com preços muito mais acessíveis do que os praticados normalmente no mercado. Pretendemos ser uma mais-valia no processo da venda, e com o nosso know-how, estamos aptos para encontrar os clientes certos para cada imóvel, e imóveis certos para cada cliente”, afirma o CEO da JPS GROUP.
Mas as novidades não ficam por aqui. A promotora imobiliária nacional revela ainda que está a encarar os tempos de incerteza provocados pela Covid-19 com muito optimismo e que se encontra em fase de recrutamento. “Queremos aumentar as equipas e fechar o ano com um crescimento superior a 50%”, salienta João Sousa.