Abreu assessora Via Célere em empreendimento no Porto
Presente em Portugal desde o início de 2018, a empresa espanhola conta com dois projectos: o Célere Portodouro e o Célere Miraflores
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Abreu Advogados apoiou a Vía Célere na obtenção de financiamento para o empreendimento Célere Portodouro, o mais recente da empresa espanhola no nosso País.
Pela Vía Célere a operação foi liderada pela jurista Olga Serrano e pelo director territorial Francisco Carmona. Do lado da Abreu Advogados foi liderada pelo consultor Luís de Andrade Pinhel, para assegurar a obtenção de financiamento.
O projecto imobiliário da empresa Vía Célere está situado no Porto, na zona da Boavista, numa das áreas residenciais mais premium da cidade.
Para Maria Teresa Marzo, directora geral de negócio, “Este é um relevante projecto de investimento em Portugal pelo que nos empenhámos muito para que tudo estivesse pronto para darmos início à empreitada. Estamos cientes de que a assessoria jurídica é estratégica para a viabilidade da nossa actividade e para o desenvolvimento do negócio em Portugal”.
A empresa espanhola está a actuar em Portugal desde o início de 2018, onde tem vindo a identificar projectos sustentáveis para o investimento e desenvolvimento da empresa, tendo a sociedade de advogados também assessorado a Via Célere na sua primeira operação de financiamento imobiliário em Portugal para o Célere Miraflores.