Royal Evolutee Villas and Apartments – o novo projecto perto de Óbidos

Por a 18 de Dezembro de 2019

DR

A JPS Group e o Grupo Albatroz anunciam parceria de 300 milhões de euros, na comercialização e desenvolvimento de cerca de 600 unidades de luxo num exclusivo resort de cinco estrelas, em Óbidos, com vista de lagoa, mar e golfe.

O Royal Evolutee Villas & Apartments é um condomínio exclusivo, onde os residentes podem usufruir quer das suas próprias piscinas privativas, quer dos serviços da unidade hoteleira de cinco estrelas, tais como o club house, segurança, serviços de concierge e porteiro, piscina exterior infinity, piscina interior, restaurante, ginásio e SPA. Além disso, é possível usufruir do fantástico campo de golfe, considerado um dos melhores de Portugal, desenhado pelo prestigiado Severiano Ballesteros, onde terá lugar o Open de Portugal 2020.

No seguimento da construção a preços acessíveis para a classe média e média alta, neste projecto a JPS Group propõe-se a construir a preços acessíveis para o segmento de luxo.

João Sousa, CEO da JPS Group defende que “quem quer e pode pagar pelo luxo, também olha para as boas oportunidades e para os preços reais do mercado, e nós propomos o expoente máximo do luxo, a preços considerados acessíveis para o segmento em causa”.

Nesta fase, estão a ser comercializadas 44 moradias, com os lotes de terreno mais pequenos a rondarem os 1000 m2 cada, sendo que já se encontram apenas 34 moradias disponíveis para comercialização. Os preços iniciam-se nos 670.000 euros e vão até pouco mais de 1 milhão de euros.

Ainda nesta primeira fase, estarão disponíveis para venda os apartamentos turísticos, estando a obra concluída em Março de 2020. Estes apartamentos são compostos por um T1 e um T0 ambos com entradas independentes, o que permite tirar uma rentabilidade máxima se o comprador assim o desejar. A yield garantida é de 5%, o que torna este produto “extremamente atractivo”.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *