KW Portugal abriu 14 market centers em 2019
Até ao final do ano está prevista mais uma abertura, totalizando os 27 markets centers. Até final de 2020, o objectivo é chegar aos 40
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Keller Williams Portugal, empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de Mediação Imobiliária, abriu este ano 14 novos market centers e prevê anunciar mais um até ao final do ano atingindo, assim, um total 27 market centers.
Os novos market centers estão situados em Albufeira, Setúbal, Cascais, Carcavelos, Sintra, Leiria, Coimbra, Aveiro e Braga, com abertura de 1 market center cada; Lisboa com abertura de dois e no Porto com abertura de três market centres.
Nuno Ascensão, CEO da KW Portugal afirma que “a estratégia já está definida. Até final do próximo ano vamos chegar aos 40 market centers, distribuídos por várias zonas do país. E, temos como objectivo alcançar 50 market centers, nos próximos quatro anos.”
E acrescenta, “Isto só é possível pela contínua aposta que fazemos na formação e na tecnologia. É isto que nos diferencia dos outros players e o que justifica o contínuo crescimento que temos registado no mercado português. Queremos continuar a oferecer as ferramentas necessárias a todos os consultores para que possam dar o seu melhor, o que na realidade tem acontecido. O nosso maior investimento é o capital humano e a tecnologia por isso contamos ter connosco, nos próximos nos, um total de 10.000 associados com a melhor e mais forte plataforma tecnológica do mercado”.
A tecnologia da KW é desenvolvida nos EUA por uma equipa de 300 engenheiros informáticos , implicando um investimento de mil milhões de dólares.
Fundada em 1983, a Keller Williams cultiva uma cultura centrada no consultor, movida pela tecnologia e baseada na educação, que recompensa os consultores como stakeholders. Em 2018, a KW começou o seu processo de evolução para se afirmar como empresa tecnológica, através da construção da plataforma imobiliária preferida pelos clientes. Em Portugal desde Setembro de 2014, a Keller Williams está a apostar no reposicionamento como empresa tecnológica, à semelhança daquilo que já hoje e empresa está a implementar no mercado norte-americano.