KW Portugal abriu 14 market centers em 2019
Até ao final do ano está prevista mais uma abertura, totalizando os 27 markets centers. Até final de 2020, o objectivo é chegar aos 40

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A Keller Williams Portugal, empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de Mediação Imobiliária, abriu este ano 14 novos market centers e prevê anunciar mais um até ao final do ano atingindo, assim, um total 27 market centers.
Os novos market centers estão situados em Albufeira, Setúbal, Cascais, Carcavelos, Sintra, Leiria, Coimbra, Aveiro e Braga, com abertura de 1 market center cada; Lisboa com abertura de dois e no Porto com abertura de três market centres.
Nuno Ascensão, CEO da KW Portugal afirma que “a estratégia já está definida. Até final do próximo ano vamos chegar aos 40 market centers, distribuídos por várias zonas do país. E, temos como objectivo alcançar 50 market centers, nos próximos quatro anos.”
E acrescenta, “Isto só é possível pela contínua aposta que fazemos na formação e na tecnologia. É isto que nos diferencia dos outros players e o que justifica o contínuo crescimento que temos registado no mercado português. Queremos continuar a oferecer as ferramentas necessárias a todos os consultores para que possam dar o seu melhor, o que na realidade tem acontecido. O nosso maior investimento é o capital humano e a tecnologia por isso contamos ter connosco, nos próximos nos, um total de 10.000 associados com a melhor e mais forte plataforma tecnológica do mercado”.
A tecnologia da KW é desenvolvida nos EUA por uma equipa de 300 engenheiros informáticos , implicando um investimento de mil milhões de dólares.
Fundada em 1983, a Keller Williams cultiva uma cultura centrada no consultor, movida pela tecnologia e baseada na educação, que recompensa os consultores como stakeholders. Em 2018, a KW começou o seu processo de evolução para se afirmar como empresa tecnológica, através da construção da plataforma imobiliária preferida pelos clientes. Em Portugal desde Setembro de 2014, a Keller Williams está a apostar no reposicionamento como empresa tecnológica, à semelhança daquilo que já hoje e empresa está a implementar no mercado norte-americano.