JLL e Athena comercializam Jungle Lofts Marvila
O novo Jungle Lofts Marvila vai surgir na Rua Capitão Leitão, promovido pela Stone Capital, com traço da ARX

Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
UPAC da Saint-Gobain Abrasivos permite poupar 40% de energia/ano
JLL e Dils iniciam comercialização de empreendimento histórico em Lisboa
Muito mais que um bairro, Marvila é hoje um dos destinos mais trendy da cidade, mas que, ainda assim, preserva a sua autenticidade e vivência genuínas, combinando tradição com modernidade. O novo Jungle Lofts Marvila vai surgir na Rua Capitão Leitão, promovido pela Stone Capital.
Com preços a partir de 400 mil euros, a comercialização dos apartamentos do Jungle Lofts Marvila já arrancou, ficando a cargo da JLL e da Athena.
Composto por 13 apartamentos T2 a T4 duplex, com áreas entre os 88 e os 226 m² e servidos por estacionamento e arrecadação, o Jungle Lofts Marvila nasce do traço do arquitecto José Mateus, da ARX.
Com linhas modernas e arrojadas celebra, ao mesmo tempo, os valores do bairro e a memória do património local. Simultaneamente, em conjunto com o atelier de paisagismo Baldios, foi desenvolvido o conceito de “uma comunidade residencial rodeada de flora, com jardins verdejantes que são centrais na habitabilidade dos espaços”. No fundo, “criando-se a metáfora de um oásis para os seus moradores, que todos os dias saem de casa rumo à selva urbana”.
Patrícia Barão, head of Residential da JLL Portugal, comenta: “O Jungle Lofts Marvila é um projecto verdadeiramente especial. É pensado para um público urbano que vibra com a batida e a inovação de Marvila, mas que não quer perder a vivência mais genuína e autêntica do bairro. Esta dualidade está muito bem materializada na arquitectura moderna e no conceito do condomínio, onde predominam os espaços verdes”.
Segundo Carlota Pelikan, destination adviser da Athena Adviser, “o Jungle Lofts é um dos melhores produtos de investimento no nosso portefólio, oferecendo um estilo de vida incrível, espaços ao ar livre, tectos altos e acabamentos de alta qualidade. Está localizado em Marvila, uma área promissora que cresce a uma velocidade inacreditável – com a abertura do Hub Criativo do Beato em breve e um total de 3,6 mil milhões de euros em investimentos públicos e privados na zona. Este será o próximo distrito de Shoreditch ou Meatpacking de Lisboa.”