Freeport entre os finalistas do MAPIC Awards
O centro comercial de Alcochete foi finalista na categoria Best Outlet Centre, no Mapic Awards, que decorreu em Cannes, entre 13 e 15 de Dezembro
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Freeport Lisboa Fashion Outlet foi o único centro português entre os finalistas do MAPIC Awards, na categoria Best Outlet Centre. Esta é a maior competição que distingue a excelência, inovação e criatividade no sector imobiliário de retalho a nível mundial.
O outlet premium português tem sido um case study de sucesso no seu sector. Depois da mudança de nome, de proprietário e, até, de imagem, o Freeport mantém-se no caminho de se tornar no melhor destino nacional de shopping de moda e de proporcionar a melhor experiência de compra aos seus convidados. Após a remodelação em 2017, representando um investimento de 22 milhões de euros, para uma nova harmonização estética do espaço e edifício, mais elegante e fluída, o grupo assiste à valorização e reconhecimento por parte do sector, nomeando-o como um dos finalistas na 25ª edição do Mercado Internacional de Estabelecimentos e Distribuição Comercial – MAPIC.
“Queremos alinhar toda a experiência ao posicionamento premium que tem vindo a ser implementado ao longo dos últimos anos. E esta nomeação, que muito nos orgulha, simboliza o reconhecimento e valorização da estratégia traçada para os nossos centros”, salienta Nuno Oliveira o regional business director da VIA Outlets Iberia.
Os MAPIC Awards, criados em 1996, são uma competição que distingue excelência, inovação e criatividade no sector imobiliário de retalho a nível mundial. Divididas em 10 categorias, a 25ª edição dos prémios contou com mais de 8 mil visitantes, nos dois dias, 750 expositores de 80 países. A gala de entrega de prémios decorreu ontem, no dia 14 de Novembro, em Cannes.