JLL e Worx comercializam edifício Green Park
Propriedade da Incus Capital, o edifício disponibiliza perto de 3.000 m2 para escritórios
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O edifício Green Park, próximo da Universidade Católica, no centro de Lisboa, está em processo de captação de inquilinos, disponibilizando 2.941 m2 de escritórios. A comercialização foi confiada em regime de co-exclusividade às consultoras Worx e JLL. Com uma área total de aproximadamente 12.000 m2, o edifício vai ser alvo de renovação nos interiores.
Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, reforça que “o investimento que o proprietário tem vindo a efectuar irá potenciar o imóvel, sendo uma clara mais valia para o futuro inquilino. Também a isenção do IVA nas rendas é uma vantagem competitiva relativamente a empresas que não o possam recuperar”.
Propriedade da Incus Capital, trata-se de um dos imóveis de maior visibilidade entre a Praça de Espanha e a Universidade Católica, dispondo de grandes áreas por piso e situando-se na confluência de importantes eixos rodoviários de entrada na cidade como a 2ª Circular e o Eixo Norte-Sul. Beneficia ainda da proximidade a uma vasta rede de transportes públicos, além de disponibilizar estacionamento para os ocupantes.
Inicialmente projectado para escritórios, o edifício conta actualmente com dois prestadores de serviços de saúde entre os inquilinos, um dos quais a Malo Clinic.
Mariana Rosa, Head de Office/Logistics Agency and Transaction Manager da JLL, comenta: “O mercado de escritórios está muito dinâmico e precisa de espaços com disponibilidade imediata. Além de garantir esse requisito, o Green Park reúne ainda outras condições muito valorizadas pela procura, nomeadamente áreas de grande dimensão, uma localização central e proximidade de transportes públicos. Acreditamos que a área em comercialização será rapidamente colocada”.