JLL e Worx comercializam edifício Green Park
Propriedade da Incus Capital, o edifício disponibiliza perto de 3.000 m2 para escritórios

CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
O edifício Green Park, próximo da Universidade Católica, no centro de Lisboa, está em processo de captação de inquilinos, disponibilizando 2.941 m2 de escritórios. A comercialização foi confiada em regime de co-exclusividade às consultoras Worx e JLL. Com uma área total de aproximadamente 12.000 m2, o edifício vai ser alvo de renovação nos interiores.
Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, reforça que “o investimento que o proprietário tem vindo a efectuar irá potenciar o imóvel, sendo uma clara mais valia para o futuro inquilino. Também a isenção do IVA nas rendas é uma vantagem competitiva relativamente a empresas que não o possam recuperar”.
Propriedade da Incus Capital, trata-se de um dos imóveis de maior visibilidade entre a Praça de Espanha e a Universidade Católica, dispondo de grandes áreas por piso e situando-se na confluência de importantes eixos rodoviários de entrada na cidade como a 2ª Circular e o Eixo Norte-Sul. Beneficia ainda da proximidade a uma vasta rede de transportes públicos, além de disponibilizar estacionamento para os ocupantes.
Inicialmente projectado para escritórios, o edifício conta actualmente com dois prestadores de serviços de saúde entre os inquilinos, um dos quais a Malo Clinic.
Mariana Rosa, Head de Office/Logistics Agency and Transaction Manager da JLL, comenta: “O mercado de escritórios está muito dinâmico e precisa de espaços com disponibilidade imediata. Além de garantir esse requisito, o Green Park reúne ainda outras condições muito valorizadas pela procura, nomeadamente áreas de grande dimensão, uma localização central e proximidade de transportes públicos. Acreditamos que a área em comercialização será rapidamente colocada”.